Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 12.03.2022 - Funcionamento dos Restaurantes Universitários: ajustes provisórios a partir do dia 14/03/2022.

publicado: 12/03/2022 22h48 última modificação: 13/03/2022 00h46

Prezada Comunidade Acadêmica,

Conforme nota publicada no site da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil, a partir do dia 07/03/2022, foram reativados os serviços de Restaurantes Universitários da Univasf, abertos à comunidade acadêmica e ao público em geral nos campi Petrolina, Juazeiro e Ciências Agrárias.

Em função do reduzido número de estudantes em atividades práticas presenciais nos campi Juazeiro e CCA, bem como a inexistência de um padrão diário de consumo nas referidas unidades, em reunião com os prepostos da empresa Acesso Produtos Alimentícios, concluiu-se pela necessidade de ajustes provisórios na prestação do serviço a partir do dia 14/03/2022, próxima segunda-feira, conforme descrito a seguir:

• RU CCA – O café da manhã passará a ocorrer das 07h30min às 09:00h; o horário do almoço se mantém inalterado. E para evitar a ocorrência de desperdícios ou, eventualmente, a falta de refeições para o público diante de uma produção subestimada, solicitamos a compreensão de todos no sentido de reservar, até às 20h do dia anterior, o café da manhã e o almoço no link https://forms.gle/KcDJn2Eks4XZ69jR9 ;

• RU Juazeiro – Não abrirá para o jantar: funcionará apenas para o almoço. A manutenção do serviço de jantar se mostrou inviável neste primeiro momento, em que se observou o descarte de praticamente 100% dos alimentos colocados à disposição no campus durante a semana. Com relação ao almoço, solicitamos a compreensão de todos no sentido de reservar, até às 20h do dia anterior, através do link https://forms.gle/wNRTFigMSqodetSn8 ;

• RU Petrolina – Permanecem inalterados os horários de almoço e jantar. Não será necessário o agendamento/reserva de refeições neste campus.

Além destas medidas, outras já vem sendo tomadas em comum acordo com a empresa Acesso Produtos Alimentícios, no sentido de minimizar a ocorrência de prejuízos e tornar viável a manutenção do contrato/serviço até o efetivo retorno das atividades presenciais, momento em que se espera atingir o devido equilíbrio econômico-financeiro.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Equipe RU/PROAE