Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 12.04.2023 - Sistema de acesso ao Restaurante Universitário

12.04.2023 - Sistema de acesso ao Restaurante Universitário

publicado: 12/04/2023 07h44 última modificação: 12/04/2023 07h44

Esta semana, a empresa que administra o RU está empenhada em resolver a situação das catracas com reconhecimento facial do restaurante universitário.
Além do atraso da implantação das catracas, que não chegaram de São Paulo-SP na data prevista, infelizmente o sistema apresentou algumas falhas no reconhecimento facial e a empresa está trabalhando para solucioná-las. Por isso, o controle ao acesso aos RUs estão ocorrendo manualmente através de relatório, onde o estudante P1 precisa assinar a lista, deixando lento o acesso.
Entendemos que a agilidade e praticidade no acesso ao RU são fundamentais para quem utiliza o serviço diariamente. Por essa razão, pedimos paciência e compreensão enquanto a empresa trabalha para ajustar o sistema e proporcionar um atendimento mais eficiente aos usuários.

Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade em todas as áreas, e estamos comprometidos em fazer o necessário para melhorar a experiência de todos os que frequentam o restaurante universitário. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,

Equipe PROAE