Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 13.05.2022- RESIDÊNCIA ESTUDANTIL: Processo de seleção simplificada para o preenchimento de cadastro de reserva – Resultado Final

publicado: 13/05/2022 16h30 última modificação: 13/05/2022 16h30

A Pró-reitora de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulga o Resultado Final da Seleção Simplificada para preenchimento de vagas ociosas.

Resultado Final.

Conforme observado em Edital, a convocação dos estudantes classificados/selecionados será gradativa e estará condicionada as recomendações estabelecidas pela comissão de biossegurança e demais protocolos institucionais do Conselho Universitário (Conuni).

IMPORTANTE!

Orientamos os estudantes a monitorarem os e-mails na próxima semana, pois até a próxima quarta daremos informações sobre as assinaturas de termos e demais orientações necessárias para o acesso às residências, conforme a disponibilidade das vagas.

Atenciosamente,

Equipe Proae.