Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 14.10.2022 - NOTA DE ESCLARECIMENTO: Funcionamento dos Restaurantes Universitários

publicado: 14/10/2022 16h44 última modificação: 14/10/2022 16h44

Informamos aos estudantes e à comunidade acadêmica em geral que não haverá paralização de atividades nos restaurantes universitários, conforme veiculado irresponsável e levianamente nos grupos de whats dos estudantes, com o aparente propósito de gerar tumultos no âmbito da Universidade.

Salientamos que a Univasf paga regularmente as notas fiscais encaminhadas pela Acesso Restaurantes Ltda e que foi devidamente comprovado junto à administração da contratada, seus funcionários e aos servidores da Univasf que atuam como fiscais nos RUs, que a empresa está quite com a sua folha de pagamento, sendo falsa também a informação de que os funcionários dos RUs estavam com seus salários atrasados, o que motivaria uma suposta paralização na segunda-feira, 17.

Reforçamos, portanto, que as atividades nos RUs seguem normalmente, sob a administração da empresa Acesso Restaurantes Ltda, até o dia 15 de dezembro de 2022, data em que se encerra seu contrato com a Univasf.

Em tempo, esclarecemos que já está em curso, na fase interna, novo processo licitatório para contratação da empresa que administrará os Restaurantes Universitário a partir de 16 de dezembro de 2022.

PROAE.