Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 14.11.2023 - A PROAE Divulga o Resultado da Pesquisa de Satisfação dos Restaurantes Universitários (RUs)

publicado: 14/11/2023 10h13 última modificação: 14/11/2023 10h13

A Coordenação dos Restaurantes Universitários (RUs) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou o resultado da Pesquisa de Satisfação sobre os serviços dos RUs. Realizada por meio de formulário online no período de 09 de outubro a 09 de novembro de 2023, a pesquisa teve a participação de 106 pessoas, todos estudantes de graduação. A maioria (51,9%) foram estudantes do campus Campus Ciências Agrárias (CCA).

Para 84% dos participantes da pesquisa, a higiene das instalações dos RUs é ótima ou boa; e 62,2% consideraram bom ou ótimo o atendimento prestado. Mais de 60% dos participantes conceituaram como ótima ou boa a higiene dos utensílios. Já 50,9% dos participantes, consideraram a qualidade dos alimentos regular ou ruim. O resultado completo da pesquisa está disponível neste link

Os resultados da pesquisa serão apresentados à empresa contratada, Paisagem Comércio e Serviços LTDA, visando à implementação de melhorias, principalmente com relação ao sabor/tempero e à variedade do cardápio, avaliados como regular ou ruim por 60,4% e 54,7% dos consumidores, respectivamente.

Atenciosamente,
Equipe Proae.