Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 16.11.2023 - Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Univasf divulga o Cronograma de Entrevistas Socais do PSU 2023 – dos estudantes do Campi de CIÊNCIAS AGRÁRIAS- CCA SÃO RAIMUNDO NONATO/PI e PAULO AFONSO/BA.

publicado: 16/11/2023 14h44 última modificação: 16/11/2023 19h25

A Pró-Reitora de Assistência Estudantil da Univasf divulga o Cronograma de Entrevistas Socais do PSU 2023 – Dos estudantes dos campi de  CIÊNCIAS AGRÁRIAS- CCA, SÃO RAIMUNDO NONATO/PI e PAULO AFONSO/BA.

Período de Entrevistas Sociais:

CAMPUS CIÊNCIAS AGRÁRIAS /PE:

20/11  a  04/12/23 – Entrevistas Presenciais

Lista de Entrevistas Sociais Presenciais

CAMPUS SÃO RAIMUNDO NONATO/PI:

27 a 29/11/23 – Entrevista via Google Meet

Lista de Entrevistas Sociais Via Google Meet

21 a 23/11/23 – Entrevistas via E-mail

Lista de Entrevistas Sociais Via Email

PAULO AFONSO/BA:

21/11/23 – Entrevista Social Presencial e Via Email

Lista de Entrevistas Sociais

Conforme EDITAL 01/2023 – PROCESSO SELETIVO UNIFICADO 2023 – PSU 2023,  a Etapa das Entrevistas Sociais tem caráter obrigatório, e em casos de não comparecimento implicará no indeferimento do candidato do processo seletivo.

Serão realizadas entrevistas sociais nos casos considerados necessários pela equipe do Serviço Social da PROAE, a qual poderá convocar o/a estudante no sentido de melhor compreender sua realidade socioeconômica.

Em tempo, informamos que os/as discentes que não tiveram seus nomes incluídos nas listagens acima estão dispensados/as da etapa de Entrevista Social.

Portanto, deverão aguardar as próximas etapas (Resultados: parcial e final) do PSU 2023.

Observações:

ATENÇÃO!!!

Os cronogramas das Entrevistas Sociais para os demais Campi serão divulgados, à medida que forem finalizadas as avaliações socioeconômicas. Nesse sentido, solicitamos que continuem acompanhando as informações divulgadas no site institucional da Proae e em nossas redes sociais  Instagram: @proae.univasf .

Atenciosamente,

Equipe Proae.