Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 18.12.2025 - Nota Informativa Referente o Funcionamento dos Restaurantes Universitários e Transporte Estudantil Durante o Recesso Acadêmico de Final de Ano

Notícias

18.12.2025 - Nota Informativa Referente o Funcionamento dos Restaurantes Universitários e Transporte Estudantil Durante o Recesso Acadêmico de Final de Ano

publicado: 18/12/2025 14h04 última modificação: 19/12/2025 14h37

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE), por meio da Diretoria de Restaurantes, Bolsas e Auxílios (RUBA) e da Coordenação-Geral dos Restaurantes Universitários (CGRU), informa à comunidade acadêmica o cronograma de funcionamento dos Restaurantes Universitários e dos Ônibus (Transporte Estudantil) durante o período de recesso de final de ano e férias acadêmicas:

Suspensão Temporária de Atividades: Todas as unidades (Petrolina Centro, CCA e Juazeiro) estarão com as atividades suspensas no período de 20/12/2025 a 04/01/2026.
Unidade Petrolina Centro e CCA: Reabertura em 05/01/2026, com funcionamento regular para atendimento presencial e produção local.

Unidade Juazeiro/BA: A unidade permanecerá fechada a partir de 20/12/2025, com retorno das atividades regulares previsto para o início do semestre letivo 2026.1.

Informações Adicionais: A gestão dos Restaurantes Universitários segue monitorando a demanda e a logística operacional junto à empresa contratada. Caso haja viabilidade técnica para a antecipação da reabertura ou implementação de regimes de contingência em unidades específicas, novos comunicados serão emitidos oportunamente nos canais oficiais da UNIVASF.

Os motoristas do Transporte Estudantil terão expediente nos dias 22 e 23/12, com recesso nos dias 24, 25 e 26/12. Expediente retomado nos dias 29 e 30/12, com recesso nos dias 31/12, 01/01/2026 e 02/01/2026, retornando aos postos de trabalho no dia 05/01/2026.

 

icone-pdf.png Itinerário (período compreendido entre 22 de dezembro de 2025 e 27 de fevereiro de 2026)

 

Equipe                                                                                                                                                                                              PROAE