Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 19.04.2022 - ESTÁGIO REMUNERADO: Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários para atuar nos restaurantes universitários da Univasf - Inscrições abertas no período de 20 a 24 de abril.

publicado: 19/04/2022 23h59 última modificação: 20/04/2022 00h15

A Coordenação Geral dos Restaurantes Universitários (RUs) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) informa que estarão abertas, no período de 20 a 24 de abril, inscrições para processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estágio nas três unidades do RU/Univasf. Serão disponibilizadas três vagas, exclusivamente para estudantes dos cursos de Nutrição e de Tecnologia em Alimentos que estejam cursando a partir do 4º período em qualquer instituição de ensino superior.

Conforme EDITAL Nº 01/ 2022 CGRU, para se inscrever os estudantes devem enviar a seguinte documentação, em formato PDF, para o e-mail “ru@univasf.edu.br”

•   Ficha de inscrição;
  •   RG, ou outro documento com foto e CPF;
  •   Histórico escolar da graduação atualizado, emitido pela Instituição de Ensino; e]
  •   Currículo atualizado.

A seleção ocorrerá em duas etapas: avaliação curricular e entrevista. Os candidatos selecionados na primeira etapa serão convocados no dia 25/04/2022, através do e-mail indicado na inscrição, para a etapa de entrevistas, que está prevista para o período de 26 a 28 de abril.

Destacamos que além da disponibilidade para estagiar e imprescindível responsabilidade, espera-se dos candidatos habilidades como planejamento, organização, comunicação, trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.

Os estagiários serão contratados pelo prazo de seis meses, com possibilidade de renovação por igual período e deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais. Receberão durante o estágio uma bolsa mensal no valor de R$ 787,98, mais diária do auxílio transporte no valor de R$ 10,00.

O resultado final será divulgado no dia 28 de abril e a convocação dos candidatos selecionados se dará via e-mail. O início das atividades está previsto para 12 de maio de 2022.

Marcela Araújo de Miranda Henriques
Coordenação Geral dos Restaurantes Universitários