Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 20.06.2017 - EDITAL PARA A SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA DE ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO – PEMD.

publicado: 20/06/2017 15h25 última modificação: 22/06/2017 14h19

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil – PROAE em parceria com o Programa de Elaboração de Material Didático – PEMD tornam público o Edital nº. 08/2016/PROAE, para a seleção de 02 (dois/duas) bolsistas.

Os/As bolsistas selecionados/as irão contribuir com o Programa de Elaboração de Material Didático – PEMD, auxiliando na elaboração de textos em LaTex e criação/manutenção de página web/moodle e aplicativos, de acordo com as necessidades do referido programa.

Período de inscrição: de 21.06 a 29.06 através do Sistema PS Univasf https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps)

Número de vagas: 02 (duas)

Valor da Bolsa: R$ 400,00 (quatrocentos reais)

Requisitos para inscrição:

- A bolsa destina-se, exclusivamente, aos/as estudantes de graduação presencial, regularmente matriculado em qualquer curso ofertado pela Univasf.

- Estão habilitados a participar do processo seletivo os/as estudantes matriculados a partir do 2º (segundo) período.

- O/A estudante deve ter conhecimento na criação e manutenção de página em HTML/MOODLE e na criação e manutenção de aplicativos para dispositivos móveis.

- O/A estudante deve ter conhecimento na digitação e criação de documentos em LaTex.

Para mais informações acessem o Edital abaixo.

icone-pdf.pngEdital PEMD