Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 20.11.2023 - Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Univasf divulga o Cronograma de Entrevistas Socais do PSU 2023 – Dos estudantes do Campus PETROLINA CENTRO

Notícias

20.11.2023 - Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Univasf divulga o Cronograma de Entrevistas Socais do PSU 2023 – Dos estudantes do Campus PETROLINA CENTRO

publicado: 20/11/2023 19h33 última modificação: 20/11/2023 19h33

A Pró-Reitora de Assistência Estudantil da Univasf divulga o Cronograma de Entrevistas Socais do PSU 2023 – Dos estudantes dos Campus Petrolina- Centro .

 Para o campus de Petrolina foram agrupados dois perfis de entrevistas:

Período de Entrevistas Sociais 

 Grupo 1: ENTREVISTAS PRESENCIAIS 24 de novembro a  08 de dezembro- LINK -  Lista de Entrevistas presencial

Grupo 2 ENTREVISTAS POR E-MAIL 24 de novembro a  08 de dezembro-  LINK -  Lista de Entrevistas Sociais Via  E-mail

 

 Conformee expresso no EDITAL 01/2023- PROCESSO SELETIVO UNIFICADO 2023- PSU 2023,  a etapa de Entrevista Social Tem caráter obrigarório, e em caso de não comparecimento implicará no indeferimento do candidado do processo seletivo.

Serão realizadas entrevistas sociais nos casos considerados necessários pela equipe do Serviço  Social da PROAE, a qual poderá convocar o/a estudante no sentido de melhor compreender sua realidade socioeconômica.  

Em tempo, informamos que os/as discentes que não tiveram seus nomes incluídos nas listagens acima estão dispensados/as da etapa de Entrevista Social.

Portanto, deverão aguardar as próximas etapas (Resultados: parcial e final) do PSU 2023.

 Observações:

  1. As dúvidas concernentes às Entrevistas do Campus Petrolina deverão ser tratadas pelo e-mail específico, a saber:  entrevistasocial.petrolina@univasf.edu.br 

 

ATENÇÃO: Os cronogramas das Entrevistas Sociais para os demais Campi serão divulgados, à medida que forem finalizadas as avaliações socioeconômicas. Nesse sentido, solicitamos que continuem acompanhando as informações divulgadas no site institucional da Proae e em nossas redes sociais - Instagram: @proae.univasf.

Atenciosamente,

Equipe Proae.