Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 21.03.2022- Suspensão do pagamento do Auxílio Alimentação a estudantes dos campi Petrolina Sede/PE, Ciências Agrárias/PE e Juazeiro/BA em virtude do retorno do Serviço de Restaurante Universitário

publicado: 21/03/2022 17h36 última modificação: 21/03/2022 18h20

Prezados(as) alunos(as),

Informamos que, diante da retomada dos serviços de Restaurante Universitário e em conformidade com o parágrafo único, item 3.2.5, Edital 01/2021, do Processo Seletivo Unificado 2021, ficam suspensos os pagamentos da modalidade auxílio alimentação aos estudantes dos Campi Petrolina Sede/PE, Ciências Agrárias/PE e Juazeiro/BA.

O referido dispositivo dispõe que:

"O Auxílio Alimentação só estará disponível para os estudantes dos Campi Petrolina Sede/PE, Ciências Agrárias/PE e Juazeiro/BA durante o período em que o Restaurante Universitário estiver com suas atividades suspensas em virtude da pandemia Covid-19. Havendo o retorno das atividades do Restaurante Universitário, aqueles estudantes dos Campi Petrolina Sede/PE, Ciências Agrárias/PE e Juazeiro/BA, que estiverem sendo contemplados com este recurso deixarão de receber o Auxílio Alimentação, passando assim a ter acesso subsidiado na modalidade Restaurante Universitário P1."

Neste sentido, os estudantes constantes na listagem a seguir passam a ter o acesso subsidiado às refeições nos Restaurantes Universitários-modalidade P1, ficando a partir deste mês suspensos os pagamentos do auxílio alimentação.

Lista de estudantes com auxilio alimentação suspenso

Atenciosamente,

Equipe Proae