Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 26.03.2024 - ESTÁGIO REMUNERADO: Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários para atuar nos Restaurantes Universitários da Univasf

publicado: 26/03/2024 07h58 última modificação: 26/03/2024 11h55

A Coordenação Geral dos Restaurantes Universitários (RUs) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) informa que estarão abertas, no período de 26 de março a 04 de abril, inscrições para processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estágio nas três unidades do RU/Univasf. Serão disponibilizadas três vagas, exclusivamente para estudantes dos cursos de Nutrição que estejam cursando a partir do 4º período em qualquer instituição de ensino superior.

Conforme EDITAL Nº 01/ 2024 CGRU, para se inscrever os estudantes devem enviar a seguinte documentação, em formato PDF, para o e-mail :

- Ficha de inscrição;
- Histórico escolar da graduação atualizado, emitido pela Instituição de Ensino; e]
- Currículo atualizado.

A seleção ocorrerá em duas etapas: avaliação curricular e entrevista. Os candidatos selecionados na primeira etapa serão convocados no dia 05 de abril, através do e-mail indicado na inscrição, para a etapa de entrevistas, que está prevista para o período de 08 a 12 de abril.

Os estagiários serão contratados pelo prazo de doze meses, com possibilidade de renovação por igual período e deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais. Receberão durante o estágio uma bolsa mensal no valor de R$ 787,98, mais diária do auxílio transporte no valor de R$ 10,00.

O resultado final será divulgado no dia 15 de abril e a convocação dos candidatos selecionados se dará via e-mail. O início das atividades está previsto para 13 de maio.

icone-pdf.png EDITAL Nº01/ 2024  CGRU