Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 26.10.2021 - NOTA DA EMPRESA ISM GOMES DE MATTOS: Devolução dos valores creditados nos cartões de acesso ao Restaurante Universitário da UNIVASF.

publicado: 26/10/2021 20h37 última modificação: 26/10/2021 20h37

Prezados alunos e demais integrantes da comunidade acadêmica,

A empresa ISM GOMES DE MATTOS informa que está finalizando o processamento das solicitações de reembolso dos valores creditados nos cartões de acesso aos Restaurantes Universitários da UNIVASF, procedimento que, devido ao grande volume de pedidos recebidos acabou demandando tempo superior àquele inicialmente previsto.

Esclarece que, embora tenha recebido pedidos para que as devoluções sejam realizadas via PIX, a utilização dessa modalidade de transação financeira não será possível, pois na condição de pessoa jurídica o serviço é tarifado, assim como na realização de TED, sendo que na maioria dos casos o valor das taxas supera o valor do crédito. Neste sentido, o pagamento deve seguir exatamente as orientações indicadas em nota anterior, conforme a seguir:

• Enviar dados de uma conta bancária em seu nome e CPF;

• O nome do titular e CPF indicados na conta bancária devem ser idênticos aos do cadastro de usuário do Restaurante Universitário, sendo vedado o pagamento/ depósito em conta de terceiro;

• Caso a sua conta seja digital, você deverá emitir um boleto para que a empresa realize o pagamento.

As solicitações de reembolso, bem como os dados mencionados, devem ser encaminhados para a empresa através do e-mail . A devolução dos créditos iniciará a partir desta quarta, 27/10/2021.

Atenciosamente,

ISM GOMES DE MATTOS