Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 27.10.2022 - Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Univasf divulga o cronograma de entrevistas do PSU 2022 - CAMPUS PETROLINA.

Notícias

27.10.2022 - Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Univasf divulga o cronograma de entrevistas do PSU 2022 - CAMPUS PETROLINA.

publicado: 27/10/2022 17h56 última modificação: 05/11/2022 19h10

A PROAE divulga, hoje (27/10), o cronograma de entrevistas do Processo de Seleção Unificada-2022 do Programa de Assistência Estudantil (PAE) para os estudantes do CAMPUS PETROLINA. 

Lista de Entrevistas Sociais – CAMPUS PETROLINA

 Na lista divulgada acima constam duas modalidades de entrevistas, a saber: 

MODALIDADE 1) ENTREVISTA PRESENCIAL: A ser realizada no Setor da PROAE - Localizado no Prédio da Reitoria- Sala da Diretoria de Assuntos Estudantis   com data e horário definindo na tabela;

MODALIDADE 2) PARA ENTREVISTA SOCIAL- INFORMAÇÕES POR E-MAIL: Em que a comunicação com e estudante ocorrerá via e-mail. O e-mail de contato consta indicado na própria lista, sendo utilizado o e-mail que o estudante registrou no SISTEMA PAE. 

Período das entrevistas: 31/10 a 28/11/2022.

 

Reforçamos que, conforme expresso no EDITAL 02/2022 – PROAE, a entrevista possuirá caráter OBRIGATÓRIO e o não comparecimento das solicitações  implicará no indeferimento do candidato. 

Em tempo, informamos que os/as candidatos/as que não tiveram seus nomes incluídos na lista acima foram dispensados/as da Etapa de Entrevista Social. Desse modo, deverão aguardar as próximas etapas do PSU-2022 (resultado parcial, recursos e resultado final).

ATENÇÃO!!!

QUALQUER DÚVIDA CONCERNENTE ÀS ENTREVISTAS DEVERÁ SER TRATADA NO E-MAIL ESPECÍFICO DAS ENTREVISTAS DO CAMPUS PETROLINA, A SABER:  entrevistasocial.petrolina@univasf.edu.br

 

 Por fim, reiteramos que os cronogramas das entrevistas para os demais campi serão divulgados, à medida  que forem finalizadas as avaliações socioeconômicas. Nesse sentido, solicitamos que continuem acompanhando as informações divulgadas no site institucional da Proae e as nossas redes sociais -  Instagram: @proae.univasf.

Atenciosamente,

 Equipe Proae.