Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 28.08.2018 – Ultima semana de inscrições para o Programa Bolsa Permanência MEC para estudantes INDÍGENAS e QUILOMBOLAS.

publicado: 28/08/2018 10h55 última modificação: 28/08/2018 10h55

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil – PROAE informa aos estudantes que as inscrições para o Programa de Permanência (PBP) do Ministério da Educação - MEC estão abertas até o dia 31.08.2018. Após essa data não temos previsão de um novo calendário de inscrições.

valor da bolsa é de R$ 900,00 (novecentos reais) paga diretamente pelo MEC com recursos do FNDE através de um cartão de benefício.

Os estudantes Interessados/as deverão realizar as inscrições nos seguintes sites:

OBS: As documentações solicitadas devem ser anexadas nos sites acima para a comprovação da sua condição socioeconômica e pertencimento a comunidades indígenas ou quilombolas.

Mais informações sobre a Bolsa Permanência do  MEC podem ser obtidas diretamente  no site do Programa http://permanencia.mec.gov.br e no site do PAE (www.sistemas.univasf.edu.br/pae).

A PROAE tem até o dia 28.09.2018 para finalizar as avaliações socioeconômicas e homologar as inscrições no site do MEC.

Dúvidas podem ser encaminhadas a Proae através do e-mail proae@univasf.edu.br ou do telefone 74 2101 6874.