Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 29.01.2021 - Edital de Apoio à Inclusão Digital: prorrogação do prazo para comprovação da aquisição do computador

publicado: 29/01/2021 17h56 última modificação: 29/01/2021 21h20

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil informa aos beneficiários do Auxílio de Inclusão Digital que a data limite para a apresentação da Nota Fiscal e Endereço físico MAC dos computadores e acessórios adquiridos a partir do recurso disponibilizado pela Universidade será 28 de fevereiro de 2021.

A partir desta data será dado início a emissão e envio de Guias de Recolhimento da União – GRU para os estudantes que não apresentaram Notas Fiscais com a devida comprovação da utilização do recurso nas finalidades previstas. A partir do recebimento da GRU o estudante terá 30 dias para comprovação do pagamento/devolução do recurso.

As Notas Fiscais, Endereço Físico MAC, bem como comprovações do pagamento de GRUs deverão ser encaminhados através do e-mail pagamento.proae@univasf.edu.br

Em tempo, lembramos que a retomada do Semestre Letivo 2020.1, conforme deliberação do CONUNI, está prevista para o dia 01 de março de 2021 na modalidade remota.

A PROAE agradece a compreensão.