Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 29.04.2019 - Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Univasf divulga o cronograma de entrevistas do PAE para o Campus Senhor do Bonfim

publicado: 29/04/2019 11h28 última modificação: 02/05/2019 17h41

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou, hoje (29), o cronograma de entrevistas do Processo de Seleção Unificada 2019 do Programa de Assistência Estudantil (PAE) para os estudantes do Campus Senhor do Bonfim. O cronograma das entrevistas para os outros campi será divulgado em breve.

Os estudantes devem consultar as listas divulgadas e também o e-mail cadastrado na inscrição. É necessária a confirmação de presença através do e-mail: proae@univasf.edu.br. Os discentes impossibilitados de comparecer na data marcada para a entrevista devem justificar, no prazo de 48h (em dias úteis), mediante envio de documentação comprobatória (atestado médico, declaração, entre outros), com a possibilidade que a entrevista seja remarcada uma única vez, a critério do Serviço Social.

Listas de convocados:

Campus Senhor do Bonfim

Cronograma das Entrevistas Sociais:

Período de entrevistas: 06/05 a 08/05/2019

registrado em: , ,