Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 29.10.2021 – CONVITE para reunião da Câmara de Assistência Estudantil - CAE (08 de novembro de 2021).

publicado: 29/10/2021 17h19 última modificação: 29/10/2021 17h19

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Vale do São Francisco informa que no dia 08 de novembro de 2021 (segunda-feira), às 14:30 horas, ocorrerá reunião extraordinária da Câmara de Assistência Estudantil – CAE, via sistema Google Meet, para discutir a seguinte pauta:

1) Apresentar a proposta de reforma da RESOLUÇÃO Nº 22/2014 – CONUNI, que trata do Programa de Assistência Estudantil da Univasf – PAE/Univasf, bem com receber contribuições para deixá-la ainda mais adequada aos anseios da Assistência Estudantil e atender recomendações da CGU, do MEC/PNAES, da Controladoria Interna da Univasf, Procuradoria Federal junto à Univasf, demandas do próprio setor e dos estudantes.

2) Apresentação do planejamento das ações da Proae e situação orçamentária.

Na oportunidade, convidamos a todos da Comunidade Acadêmica, em especial a categoria estudantil, a participar deste importante momento através do link https://meet.google.com/yfu-vqxe-fwe.

Atenciosamente,

Roberto Jefferson Bezerra do Nascimento