Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 30.03.2022- PROGRAMA BOLSA PERMANÊNCIA-MEC- Resultado final do ranqueamento interno

publicado: 30/03/2022 16h45 última modificação: 30/03/2022 16h48

A Pró-reitora de Assistência Estudantil, no uso de suas atribuições legais e, considerando PORTARIA Nº 389, DE 9 DE MAIO DE 2013 do MEC, que Cria o Programa de Bolsa Permanência e dá outras providências, comunica aos estudantes inscritos na seleção do PROGRAMA BOLSA PERMANÊNCIA, o RESULTADO FINAL  do ranqueamento das inscrições no Programa Bolsa Permanência MEC- UNIVASF 2022.

Link de acesso ao resultado.

Informações gerais aos estudantes selecionados:

As inscrições serão homologadas  até amanha no SISBP.  No momento em que o cadastro do discente for aprovado, é gerada no SISBP a "data de início de atividade". A partir dessa data são contados 16 dias para que a bolsa do discente seja liberada para homologação da IFES.

O recebimento da bolsa está condicionado à aprovação cadastral e à homologação mensal. Ambas feitas pela instituição federal de ensino superior no Sistema de Gestão da Bolsa Permanência (SISBP).

Após a homologação da bolsa pela IFES, o MEC solicita o pagamento ao FNDE. A disponibilidade para saque ocorre em até trinta dias a partir da homologação da IFES.

Os estudantes contemplados poderão consultar a situação do programa no site do SISPB.

Em caso de dúvidas contate-nos pelo e-mail da CAE:  caes.proae@univasf.edu.br

Atenciosamente,

Equipe Proae.