Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 30.07.2024 – A PROAE divulga listagem dos Estudantes Cotista de Renda (LB_PPI, LB_Q, LB_PCD e LB_EP) ingressantes no semestre 2024.1 para o Acesso Subsidiado PROVISÓRIO nos Restaurantes Universitários.

publicado: 30/07/2024 09h09 última modificação: 30/07/2024 09h12

Informamos aos estudantes cotista de renda:

LB_Q - Escola pública; Renda inferior; Quilombola
LB_PCD - Escola pública; Renda inferior; Com deficiência
LB_PPI - Escola pública; Renda inferior; Autodeclarados pretos, pardos ou indígenas
LB_EP - Escola pública; Renda inferior; Não autodeclarados,

ingressantes no semestres 2024.1, que tiveram seus cadastros socioeconômicos deferidos/aprovados através do Sistema de Avaliação Socioeconômica (SASE) que, a partir do dia 05.08.2024, poderão acessar PROVISORIAMENTE os Restaurantes Universitários dos Campi Petrolina, Juazeiro e CCA de forma subsidiada.

O valor da refeição a ser pago pelo/a estudante cotista (LB_PPI, LB_Q, LB_PCD e LB_EP) será de R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos) por cada refeição, podendo realizar até 02 refeições diferentes por dia em qualquer um dos restaurantes.

icone-pdf.png Confira a Listagem de Cotistas (LB_PPI, LB_Q, LB_PCD e LB_EP) - 2024.1

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• O acesso ao RU para os estudantes cotistas LB_PPI, LB_Q, LB_PCD e LB_EP (Semestre 2024.1), RU Prioridade 01, ainda assume a NATUREZA PROVISÓRIA Os discentes que não realizarem inscrição na modalidade RU no PSU 2024 deverão se inscrever no próximo edital para conseguir manter o acesso contínuo ao RU, ou seja, até a sua formação acadêmica, sob o risco de ter o acesso cancelado caso não realizem sua inscrição e não sejam aprovados. A mesma condição se aplica aos estudantes cotistas L1, L2, L9 e L10 (semestre 2023.2 e anteriores), RU Prioridade 01. Ou seja, o acesso também assume NATUREZA PROVISÓRIA, devendo estes se inscreverem no próximo edital do PSU 2024 para conseguirem manter o acesso contínuo ao RU, ou seja, até a sua formação acadêmica, sob o risco de ter o acesso cancelado caso não realizem sua inscrição e não sejam aprovados.

• Os/as estudantes que ingressaram em 2024.1  por outras modalidades de cotas ou por Ampla Concorrência e/ou demais modalidades de cotas não que possuem perfil de vulnerabilidade socioeconômica (renda per capta familiar de até 1 salário mínimo) deverão aguardar o próximo edital de seleção para realizar sua inscrição na modalidade Restaurante Universitário via PSU 2024. Até a realização deste processo seletivo, estes/as estudantes somente poderão ter acesso ao RU pagando o valor de  R$ 7,39 no café da manhã; e de R$ 16,89 no almoço e jantar.

ATENÇÃO !!!

A PARTIR DO DIA 05/08/2024 OS ESTUDANTES COTISTAS LB_PPI, LB_Q, LB_PCD e LB_EP PODERÃO REALIZAR O CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO DIRETAMENTE NOS RESTAURANTES UNIVERSITARIOS, MUNIDO DE DOCUMENTAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO.

Para mais Informações:

E-mail:  servicosocialproae@univasf.edu.br