Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > PROAE 11.05.2022: RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - Revisão da lista de estudantes subsidiados

publicado: 11/05/2022 18h16 última modificação: 12/05/2022 12h33

Prezad@s,

A PROAE vem realizando um amplo levantamento da lista de estudantes habilitados a acessar os Restaurantes Universitários de Petrolina, Ciências Agrárias e Juazeiro na condição de Subsidiada (valor a pagar: R$ 1,50).

É válido reforçar que o acesso ao Restaurante Universitário está condicionado a:

a)      Regularmente matriculado e efetivamente frequentando curso de graduação.

b)     Perfil socioeconômico apto para ser atendido/a pelo Programa de Assistência Estudantil.

c)      Estar vinculado a cursos ofertados nos campi de Petrolina, Ciências Agrárias e Juazeiro.

Nesse sentido,  o estudante que tenha se formado; trancado a matrícula do período letivo vigente ou anterior;  em situação de matrícula vínculo; que esteja participando em programas de mobilidade internacional; vinculado aos campi de São Raimundo Nonato, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Salgueiro e/ou que seja identificado/a sem perfil socioeconômico para ser atendido/a pelo Programa de Assistência Estudantil  na modalidade P1 não possui acessso subsidiado ao restaurante.

O levantamento em questão culminou na  seguinte lista:

A PRESENTE LISTA TERÁ EFEITO A PARTIR DO DIA 13.05.2022

OBSERVAÇÕES GERAIS - IMPORTANTE!!

a)               Estudantes veteranos que foram  atendidos de forma subsidiada pelo programa, mas que estiveram em situação de MATRÍCULA VÍNCULO, TRANCAMENTO OU DESLIGAMENTO EM SEMESTRES ANTERIORES E RETORNARAM À INSTITUIÇÃO no semestre 2021.2  NÃO CONSTAM NESSA LISTA!!!. Assim, CASO VENHAM A  REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO ACADÊMICA NO SEMESTRE ATUAL ( 2021.2) e possuam interesse em retornar a  utilizar o Restaurante Universitário na condição subsidiada, estes deverão contatar a PROAE pelo e-mail caes.proae@univasf.edu.br ou presencialmente para que seja realizada uma verificação do caso. Na ocasião, a PROAE avaliará a situação no prazo de até 5 dias úteis.

b)               Devido à condição de ajustes das matrículas no calendário acadêmico 2021.2, os estudantes com a indicação textual em azul serão mantidos até o dia 24.05.2022. Após essa data, caso a situação de matrícula no semestre 2021.2 não tenha sido regularizada, esse estudante será retirado da lista;

c)                Os calouros cotistas  de renda (L1,L2,L9 e L10 ) - 2021.2 que desejarem acessar o RU deverão aguardar o Edital de Chamamento para o Cadastramento  de Cotistas a ser publicado nas próximas semanas;

d)               Os demais estudantes não subsidiados que desejarem acessar o RU de forma subsidiada deverão aguardar a próximo Processo de Seleção Unificado- PSU-2022  previsto a ser publicado na segunda quinzena de junho.

Atenciosamente,

Equipe Proae.