Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 26.04.2022- RESIDÊNCIA ESTUDANTIL: Processo de seleção simplificada para o preenchimento de cadastro de reserva - Etapa de entrevista social

publicado: 26/04/2022 17h58 última modificação: 26/04/2022 17h58

PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PREENCHIMENTO DE CADASTRO DE RESERVA DA RESIDENCIA ESTUDANTIL - ETAPA DE ENTREVISTA SOCIAL

Seguindo a previsão do cronograma do Processo de Seleção Simplificada para Residência estudantil 2022 a PROAE vem em nota divulgar a lista de estudantes convocados para etapa de entrevistas.

ORIENTAÇÕES:

Serão realizadas entrevistas sociais apenas nos casos considerados necessários pelo Serviço Social da PROAE, no sentido de melhor compreender a realidade socioeconômica do/a candidato/a. Os/as estudantes não selecionados/as para entrevista continuam participando do processo seletivo e devem aguardar a divulgação do resultado parcial.

As entrevistas ocorrerão entre os dias 27/04 a 03/05 e poderá ocorrer de forma presencial, remotamente (via google-meet) ou por e-mail.

As orientações para realização das entrevistas serão enviadas por meio do e-mail cadastrado pelo estudante no PAE. O estudante deve verificar no PAE se o e-mail cadastrado está correto e se ainda possui acesso a este e-mail. Em caso de necessidade de correção ou atualização do endereço de e-mail, deve entrar em contato com o Serviço Social até o dia 28/04 (quinta-feira)

O estudante deve ficar atento às solicitações do Serviço Social no seu e-mail, verificando rotineiramente todas as caixas de mensagem (caixa de entrada, spam, lixeira, e-mails importantes, com estrela, etc.), evitando assim perder prazos. Devem estar atentos, também, aos prazos para resposta e/ou postagens das documentações complementares, no PAE https://www.sistemas.univasf.edu.br/pae/

Na entrevista social poderão ser solicitados documentos complementares para subsidiar uma melhor avaliação da condição socioeconômica do/a estudante. Tais documentos devem ser encaminhados no prazo de 72 horas pelo PAE, no item Complementos. Não serão aceitas documentações enviadas por fax, telegrama, e-mail ou outro meio que não seja o especificado neste Edital.

Caso o/a estudante não identifique, até o dia 28/04 (quinta-feira), o recebimento do e-mail com as orientações para entrevista em seu endereço de e-mail cadastrado no PAE (caixa de entrada, spam, lixeira, e-mails importantes e com estrela), deverá de imediato manter contato com o Serviço Social solicitando o reenvio do e-mail através do e-mail correspondente ao seu campus, conforme lista abaixo:

entrevistasocial.cca@univasf.edu.br

entrevistasocial.serradacapivara@univasf.edu.br

entrevistasocial.pauloafonso@univasf.edu.br

Outros questionamentos e dúvidas relacionadas às entrevistas sociais deverão também ser enviadas ao e-mail especifico de cada Campus.

HELOISA HELENA RODRIGUES MAFRA

Pró-Reitoria de Assistência Estudantil