Você está aqui: Página Inicial > RESULTADO DO PROTOCOLO DE FLEXIBILIZAÇÃO PIBEX 2020-2021

RESULTADO DO PROTOCOLO DE FLEXIBILIZAÇÃO PIBEX 2020-2021

publicado: 08/09/2020 14h14 última modificação: 08/09/2020 14h14

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO (PROEX) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, TORNA PÚBLICO O RESULTADO DO PROTOCOLO DE FLEXIBILIZAÇÃO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO (PIBEX), EDITAL 01/2020.

Os coordenadores dos projetos aprovados com bolsa devem enviar, até o dia 11 de setembro de 2020, a documentação abaixo, exclusivamente para o e-mail proex.camex@univasf.edu.br:

a) Cópia do RG e CPF dos estudantes bolsista e voluntário (s);
b) Comprovante de matrícula dos estudantes bolsista e voluntário (s);
c) Histórico Escolar atualizado do estudante bolsista;
d) Termos de compromisso devidamente assinados pelo Coordenador (Anexo 06 do Edital) e pelos estudantes bolsista e voluntário (s) (Anexo 07 do Edital);
e) Cópia do extrato de CONTA CORRENTE do bolsista, preferencialmente do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal (NUNCA pode ser conta poupança, conforme orientação da Pró-Reitoria de Gestão e Orçamento), contendo número da agência, conta corrente e dígitos verificadores (somente para estudantes bolsistas).

Para evitarmos erros na leitura do CPF e no nome completo dos bolsistas, bem como dos seus dados bancários, solicitamos que tais informações sejam fornecidas no corpo do e-mail e não apenas nas cópias dos documentos.

Qualquer dúvida deve ser enviada para proex.camex@univasf.edu.br.

Edital 01 - PIBEX 2020 - 2021 - Flexibilização

Edital 01 - PIBEX 2020 - 2021 - Flexibilização EACC