Você está aqui: Página Inicial > RESULTADO PARCIAL DAS PROPOSTAS APRESENTADAS AO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO (PIBEX),EDITAL 01/2019

publicado: 21/03/2019 16h18 última modificação: 26/03/2019 16h40

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO (PROEX) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, TORNA PÚBLICO O RESULTADO PARCIAL DAS PROPOSTAS APRESENTADAS AO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO (PIBEX),EDITAL 01/2019.

icon-form  RESULTADO PARCIAL DAS BOLSAS DE EXTENSÃO (PIBEX),EDITAL 01/2019

Informamos que os projetos nas 62 primeiras posições no resultado geral e os 3 projetos em parceria com o EACC serão contemplados com uma bolsa cada, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, durante 12 meses.

Ressaltamos ainda que o período para interposição de recurso é de 23 a 26 de março de 2019, exclusivamente via SGE.

LINK-ICON  https://sistemas.univasf.edu.br/sge/inscricao/

icon-form  Modelo de recurso

Na publicação do resultado final, em 29 de março, forneceremos orientações sobre o envio da documentação dos bolsistas dos projetos contemplados.

IMPORTANTE: Após o resultado final, os projetos classificados com média igual ou maior que 7,0 os quais ficaram fora das vagas com bolsa poderão ser executados com alunos voluntários, e terão apoio logístico da Pró-Reitoria de Extensão. Para tanto, os coordenadores devem enviar email para proex.direx@univasf.edu.br, manifestando o interesse.