Você está aqui: Página Inicial > Auxílios, bolsas e serviços vigentes > Transporte Intercampi

Transporte Intercampi

publicado 09/03/2017 16h31, última modificação 05/03/2024 14h26

Transporte Estudantil tem como objetivo atender aos estudantes do campus CCA, campus localizado em zona rural e sem a oferta de transporte coletivo municipal, bem como os estudantes que se enquadrarem em condições socioeconomicamente vulneráveis. Os discentes dos campi Petrolina (sede) e Juazeiro são beneficiados indiretamente pelo transporte estudantil em razão das rotas de deslocamento dos veículos para o campus CCA, a qual tem como ponto de partida o campus de Juazeiro passando em seu trajeto pelo campus de Petrolina Centro.

O acesso aos ônibus é permitido a todos os estudantes de graduação e que estejam matriculados e frequentando regularmente as atividades acadêmicas no campus CCA.  

Os recursos para manutenção do serviço são garantidos com verbas do PNAES, com frota da própria instituição, sendo disponibilizados 6 (seis) ônibus  que fazem o transporte intercampi em diferentes horários e itinerários.  

Os estudantes dos campi São Raimundo Nonato, Senhor do Bonfim e Paulo Afonso não são atendidos com transportes financiados pelo PNAES, considerando que o transporte coletivo é de incumbência do município local e  por se considerar que  tais campus encontram-se  inseridos em áreas urbanas.

Reclamações, dúvidas e sugestões sobre a qualidade dos serviços do Transporte Estudantil Intercampi deverão ser apresentadas através dos telefones (87) 2101-6858 ou através do e-mail: transporte.proae@univasf.edu.br

 

icone-pdf.png ITINERÁRIO TRANSPORTE ESTUDANTIL - (atualizado 05/03/2024)

 

registrado em: ,