Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Horário Semestre Letivo 2021.1

Horário Semestre Letivo 2021.1

por Daniel Vieira de Sousa publicado 03/11/2021 20h25, última modificação 08/11/2021 16h51

Prezada comunidade geográfica, esperamos que todos, todas e todes estejam bem, mentalmente, fisicamente e espiritualmente.

Aqui vocês podem encontrar o horário referente ao semestre letivo 2021.1 junto com os PD's das disciplinas.

O calendário acadêmico de 2021 também já está disponível no site da Univasf.

Faço a ressalva que embora tenha sido aprovado um semestre modular e com possibilidade de ensino híbrido, isso está atrelado ao plano de retomada das atividades presenciais, sendo assim não é certo que teremos atividades presenciais, apenas há esta possibilidade, caso a situação pandêmica possibilite.

Caso seja possível fazermos atividades presenciais, o Colegiado de Geografia aprovou uma normativa, que apenas os estudantes vacinados, ou, que não se vacinaram por alguma razão médica, poderão frequentar as atividades.

Vamos torcer para que possamos nos encontrar.

Fiquem bem, usem máscara, se vacinem e protejam quem vocês amam.