Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 04.06.2022 - NOTA: Transporte Estudantil da Univasf – Ampliação e atualização do itinerário a partir do dia 06.06.2022

publicado: 04/06/2022 23h22 última modificação: 04/06/2022 23h22

Seguindo no processo de ampliação e melhorias no Transporte Estudantil da Univasf, a PROAE vem informar que a partir do diálogo firmado na última semana com estudantes, motoristas e servidores vinculados ao serviço, novos ajustes foram realizados nas rotas e horários, destacando-se, dentre outro, a inclusão de mais um veículo para atender ao campus Juazeiro, com saída às 18:10h, no sentido ao bairro Castelo Branco e retorno pela Av. Adolfo Viana, passando pelo Terminal.

Conforme relato de estudantes atendidos pelo transporte estudantil durante o mês de maio, é perceptível a melhoria na qualidade do serviço em relação ao último período presencial. Isso porque, nos principais horários, a ampliação no quantitativo de veículos disponíveis chega a 80%; e em alguns casos, a 100%. Ainda assim, seguimos diariamente avaliando o serviço e, quando necessário e possível, realizando os devidos ajustes.

Neste sentido, entra em vigor a partir da segunda-feira, 06/06/2022, o itinerário a seguir:

Em tempo, a PROAE agradece a participação de todos na definição das rotas e horários apresentados, bem como reafirma o compromisso em manter constante o diálogo com os nossos estudantes, visando sempre a manutenção de um itinerário dinâmico, abrangente, com lotações equilibradas, horários compatíveis com a chegada para as aulas e também no retorno para casa.

Por fim, esclarecemos que quaisquer novos ajustes serão informados por este mesmo canal de comunicação.

Atenciosamente,

Heloisa Helena Mafra