Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 12.06.2024- A PROAE Divulga o Resultado da Pesquisa de Satisfação dos Restaurantes Universitários (RUs)

publicado: 12/06/2024 15h05 última modificação: 12/06/2024 15h05

A Coordenação dos Restaurantes Universitários (RUs) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou o resultado da Pesquisa de Satisfação sobre os serviços dos RUs. Realizada por meio de formulário online no período de 20 de maio a 10 de junho de 2024, a pesquisa teve a participação de 115 pessoas, na maioria estudantes de graduação, que representam 97,4% dos que responderam ao questionário.  A limpeza do Refeitório e o tempo de espera para a compra de créditos foram bem avaliados pelos participantes.

Entre 09 de outubro e 09 de novembro de 2023, esta mesma empresa que administra os RUs, Paisagem Comércio e Serviços LTDA, havia sido avaliada, também através de formulário online, e na pesquisa atual contou com um aumento de 8,5% no número de participantes, em sua maioria (58,3%) estudantes que realizam as refeições no Campus Petrolina (sede), diferente da anterior que teve uma maior participação dos estudantes que realizavam as refeições no Campus Ciências Agrárias (51,9%).  Mais de 60% dos participantes conceituaram como ótima ou boa a limpeza dos utensílios e 54,8% avaliaram como ótima ou boa a qualidade do serviço prestado. Já 63,5% dos participantes, consideraram a qualidade dos alimentos regular ou ruim.

Os resultados da pesquisa serão apresentados à empresa contratada, visando à implementação de melhorias, principalmente com relação ao sabor/tempero e à qualidade dos alimentos, avaliados como regular ou ruim por 71,3% e 63,5% dos consumidores, respectivamente.

icone-pdf.png Resultado da Pesquisa