Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 15.12.2022 – NOTA: Suspensão, a partir de 16/12/2022, dos serviços de fornecimento de refeições (café da manhã, almoço e jantar) nos Restaurantes Universitários da Univasf

publicado: 15/12/2022 19h08 última modificação: 15/12/2022 19h08

À Comunidade Universitária,

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil – PROAE informa à comunidade universitária que, a partir de 16.12.2022, os serviços de fornecimento de refeições (café da manhã, almoço e jantar) nos restaurantes universitários dos campi Ciências Agrárias, Petrolina e Juazeiro estarão suspensos até a contratação de nova empresa para gerir as unidades.

Ocorre que o processo de renovação contratual com a atual empresa restou inviabilizado diante da impossibilidade de demonstração, por parte da contratada, de certidões de regularidade fiscal e trabalhistas previstas em lei e referenciadas em parecer jurídico da Procuradoria Federal junto à Univasf como requisito para a formalização do termo aditivo.

Será retomado, após os devidos ajustes, processo licitatório que estava em curso e fora suspenso devido ao elevado valor estimado para a contratação, que teve por base cotações apresentadas por empresas interessadas no certame. Novas cotações serão solicitadas e a previsão é de que o processo seja concluído em até 30 dias.

Equipe PROAE.