Você está aqui: Página Inicial > Serviços-menu > Requerimentos

REQUERIMENTO PARA OBTENÇÃO DOS SERVIÇOS

FORMAS DE SOLICITAÇÕES DE SERVIÇO

Todos os serviços podem ser requeridos de forma presencial no SIC do Campus do Curso ou por e-mail, observando os procedimentos e fluxos estabelecidos para cada tipo de serviço.


1. Por e-mail: interessado deve possuir e-mail institucional
  • Enviar e-mail ao SIC do Campus do Curso, anexando os documentos exigidos.

Para acesso do e-mails institucional cesso o link:  https://www.sistemas.univasf.edu.br/sgs/ Nos casos de egressos inativos a mais de seis meses e que não possuam acesso ao e-mail institucional, é necessário solicitar o acesso especial ao SIC do campus do curso.


2. Presencialmente no SIC do Campus do Curso
  • Portar os documentos exigidos para requerer o serviço.
  • Constituir procurador, caso não possa comparecer pessoalmente. A procuração pode ser simples, mas deve conter a assinatura do outorgante reconhecida em cartório ou o procurador deve portar o documento original do outorgante  para que a  verificação da assinatura seja feita no ato da solicitação do serviço. O procurador também deve levar a cópia e o original de um documento de identificação do mesmo.

CLIQUE EM REQUERIMENTO GERAL para obter o formulário de solicitação de serviço

À COORDENAÇÃO DE CURSO

Declaração de presença a ato escolar 
Expansão de carga horária
Programa de disciplina
Revisão de prova
Recurso à revisão de prova
2ª chamada de avaliação
Dispensa de disciplina
Reanálise de processo
Acompanhamento especial
Alteração de pré-requisito
Aluno especial (matrícula em disciplina isolada)
Outros
À SRCA

Aproveitamento de disciplina cursada na Univasf (com mesmo código ou equivalente)
Declaração de trâmite de diploma
Declaração de integralização de curso
Declaração de vínculo
Perfil curricular do curso
Colação de grau extemporânea 
Outros


À PRO-REITORIA DE ENSINO

Certificado de monitoria, tutoria, PET, BIA
Outros

COMO CONSULTAR A TRAMITAÇÃO DE SOLICITAÇÃO CADASTRADA NO SIPAC:

É possível o interessado consultar a tramitação de documentos e processos na área pública do SIPAC, para isso, acesse o link abaixo, selecione a opção desejada (documentos ou processos) no menu do lado esquerdo, informe algum dos parâmetros para a busca e clique no botão de consulta.

Clique aqui