Você está aqui: Página Inicial > Serviços-menu > Requerimentos

REQUERIMENTO PARA OBTENÇÃO DOS SERVIÇOS

FORMAS DE SOLICITAÇÕES DE SERVIÇO

Todos os serviços podem ser requeridos de forma presencial no SIC do Campus do Curso ou por e-mail, observando os procedimentos e fluxos estabelecidos para cada tipo de serviço.


1. Por e-mail: interessado deve possuir e-mail institucional
  • Enviar e-mail ao SIC do Campus do Curso, anexando os documentos exigidos.

Para acesso do e-mails institucional cesso o link:  https://www.sistemas.univasf.edu.br/sgs/ Nos casos de egressos inativos a mais de seis meses e que não possuam acesso ao e-mail institucional, é necessário solicitar o acesso especial ao SIC do campus do curso.


2. Presencialmente no SIC do Campus do Curso
  • Portar os documentos exigidos para requerer o serviço.
  • Constituir procurador, caso não possa comparecer pessoalmente. A procuração pode ser simples, mas deve conter a assinatura do outorgante reconhecida em cartório ou o procurador deve portar o documento original do outorgante  para que a  verificação da assinatura seja feita no ato da solicitação do serviço. O procurador também deve levar a cópia e o original de um documento de identificação do mesmo.

SOLICITAÇÕES GERAIS

CLIQUE EM REQUERIMENTO GERAL para obter o formulário de solicitação dos seguintes serviços:

  • Aproveitamento de disciplina cursada em outro vínculo anterior de graduação da Univasf integrantes de ambos os currículos (com mesmo código ou equivalente);
  • Colação de grau extemporânea, antecipada e em gabinete (É obrigatório anexar o RG junto ao requerimento);
  • Certificado de Monitoria, Tutoria, PET e BIA;
  • Declaração de integralização de curso;
  • Declaração de presença a ato escolar;
  • Declaração de trâmite de diploma;
  • Matrícula com expansão de carga horária;
  • Matrícula com alteração de pré-requisito;
  • Pedido de vista de prova;
  • Perfil curricular do curso;
  • Programa de disciplina;
  • Segunda chamada de avaliação.


Para solicitações de DECLARAÇÃO DE VÍNCULO, DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA E EMISSÃO DE HISTÓRICO ESCOLAR não é necessário o uso do requerimento, basta fazer a solicitação via e-mail institucional.

SOLICITAÇÕES ESPECÍFICAS

  • DISPENSA DE DISCIPLINA

CLIQUE EM REQUERIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE DISPENSA DE DISCIPLINA, para aproveitamento de estudos de disciplinas cursadas em outras instituições de ensino superior ou em outros cursos de graduação desta IES, com vista à dispensa de disciplinas nos cursos de graduação da Univasf.

CONTATOS DO SIC

SIC SENHOR DO BONFIM

SIC PAULO AFONSO

 SIC SERRA DA CAPIVARA (SÃO RAIMUNDO NONATO)

COMO CONSULTAR A TRAMITAÇÃO DE SOLICITAÇÃO CADASTRADA NO SIPAC:

É possível o interessado consultar a tramitação de documentos e processos na área pública do SIPAC, para isso, acesse o link abaixo, selecione a opção desejada (documentos ou processos) no menu do lado esquerdo, informe algum dos parâmetros para a busca e clique no botão de consulta.

Clique aqui