SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO
São atribuições do Serviço de informação ao cidadão (SIC)
Atender ao público por e-mail e presencialmente, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas e auxiliando nos procedimentos administrativos, com base na legislação vigente.
- Receber, cadastrar, protocolar e encaminhar as solicitações dos discentes, conforme orientações da Diretoria de Administração e Registro e Acadêmico (DARA).
- Atender a demandas específicas da área de registro acadêmico, como matrícula de calouros, organização e acompanhamento de processos diversos, desbloqueio de usuários nos sistemas e outras atividades correlatas.
- Informar os requerentes sobre a tramitação de seus requerimentos.
- Verificar a disponibilidade imediata das informações solicitadas, concedendo acesso no momento da solicitação, sempre que possível.
- Encaminhar as respostas recebidas aos respectivos requerentes.
Equipe:
E-mail: sicpnz.srca@univasf.edu.br
