Você está aqui: Página Inicial > Departamentos-menu > SIC

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO


SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO


São atribuições do Serviço de informação ao cidadão (SIC)

  • Atender o público por telefone, por e-mail e presencialmente, fornecendo informações, sanando dúvidas e auxiliando nos procedimentos administrativos, com base nas legislações vigentes
  • Receber, cadastrar, protocolar e encaminhar solicitações dos discentes conforme orientação da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico – SRCA;
  • Atender a demandas específicas da atividade de registro acadêmico, como matrícula de calouros, organização e acompanhamento de processos diversos, desbloqueio de usuários nos sistemas e demais atividades de grau semelhante que venham a ser necessárias;
  • Registrar e protocolar os requerimentos no e-SIC;
  • Gerenciar os pedidos de informação no sistema e-SIC;
  • Informar sobre a tramitação de requerimentos;
  • Verificar a disponibilidade imediata da informação, de modo a conceder ao requerente o acesso no momento da solicitação da informação;
  • Enviar as respostas recebidas aos requerentes;
  • Orientar os requerentes sobre as possibilidades de recurso em casos de negativa ou ausência de resposta.

Equipe: 

SIC/Petrolina
Cinthia Naiane Dourado Andrade
Marcos Jose Taveira Martins

E-mail:

 SIC/Ciências Agrárias
Sandro José Cristo Alves

 SIC/Juazeiro
Edilma Lecia Ribeiro de Brito Souza (apoio da CRAG)
Patricia Rogeria Ferreira Mariano
 
SIC/Paulo Afonso
Antonia Marcia de Araújo
 
SIC/Senhor do Bonfim
Catia Gomes Rodrigues
Cleide Alves Caribe

SIC/São Raimundo Nonato
Venicio Ferreira dos Santos
Jose Hermes Carvalho Paes

SIC/Salgueiro
Antonia Marcia de Araújo

 E-mail:


SIC/SEAD
Eloiza Ribeiro Lopes Gama

Obs.: Equipe com participantes do PGD - Teletrabalho.