COORDENAÇÃO DE EXPEDIÇÃPO E REGISTRO DE DIPLOMA
COORDENAÇÃO DE EXPEDIÇÃO E REGISTRO DE DIPLOMA
A CERD é o setor encarregado por todo o processamento técnico para a expedição e o registro do diploma dos concluintes dos cursos de graduação, atendendo aos normativos do Ministério da Educação. De acordo com o Regimento Interno da SRCA, são competências do setor:
- Conferir os dados do formado (documentos e sistema acadêmico), do curso (reconhecimento) e da Instituição (credenciamento).
- Expedir declaração de trâmite, quando solicitado.
- Executar os procedimentos necessários para a emissão dos diplomas.
- Realizar os procedimentos de registro dos diplomas.
- Manter sob guarda o livro de registro de diplomas.
- Realizar o apostilamento dos diplomas.
- Encaminhar os diplomas para inserção das assinaturas dos signatários competentes.
- Publicar e manter o banco de informações de registro de diplomas no portal da Univasf, para fins de consulta pública.
- Enviar a listagem dos formados aos respectivos conselhos profissionais.
- Confirmar a veracidade dos dados expressos nos documentos emitidos pelo setor.
- Atestar a autenticidade dos diplomas, quando solicitado pelos conselhos profissionais e demais órgãos competentes.
Para os discentes que colaram grau, os procedimentos para expedição do diploma estão disponíveis na página do ESTUDANTE > DIPLOMA, ou acesse aqui
Equipe:
- Coordenadora: Silvana Maria Carvalho de Brito
- Claudiane Fonseca de Menezes Alencar
- Márcia Regina Amorim Figueiredo
- Raianny da Silva Santana - Estagiária
Contato: cerd.srca@univasf.edu.br
