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COORDENAÇÃO DE EXPEDIÇÃPO E REGISTRO DE DIPLOMA

COORDENAÇÃO DE EXPEDIÇÃO E REGISTRO DE DIPLOMA


A CERD é o setor encarregado por todo o processamento técnico para a expedição e o registro do diploma dos concluintes dos cursos de graduação, atendendo aos normativos do Ministério da Educação.  De acordo com o Regimento Interno da SRCA, são competências do setor:

  • Conferir os dados do formado (documentos e sistema acadêmico), do curso (reconhecimento) e da Instituição (credenciamento).
  • Expedir declaração de trâmite, quando solicitado.
  • Executar os procedimentos necessários para a emissão dos diplomas.
  • Realizar os procedimentos de registro dos diplomas. 
  • Manter sob guarda o livro de registro de diplomas. 
  • Realizar o apostilamento dos diplomas. 
  • Encaminhar os diplomas para inserção das assinaturas dos signatários competentes. 
  • Publicar e manter o banco de informações de registro de diplomas no portal da Univasf, para fins de consulta pública. 
  • Enviar a listagem dos formados aos respectivos conselhos profissionais. 
  • Confirmar a veracidade dos dados expressos nos documentos emitidos pelo setor. 
  • Atestar a autenticidade dos diplomas, quando solicitado pelos conselhos profissionais e demais órgãos competentes.


Para os discentes que colaram grau, os procedimentos para expedição do diploma estão disponíveis na página do ESTUDANTE > DIPLOMA, ou acesse aqui

Equipe:

  • Coordenadora: Silvana Maria Carvalho de Brito
  • Claudiane Fonseca de Menezes Alencar
  • Márcia Regina Amorim Figueiredo
  • Raianny da Silva Santana - Estagiária

 

Contato: