Você está aqui: Página Inicial > Auxílios, bolsas e serviços vigentes > Restaurante Universitário

Restaurante Universitário

publicado 09/03/2017 16h31, última modificação 19/09/2023 10h08

A Univasf dispõe de três Restaurantes Universitários (RUs) localizados nos Campi Petrolina Sede, Ciências Agrárias (CCA) e Juazeiro-BA. Os RUs fazem parte das ações estruturantes do Programa de Assistência Estudantil (PAE) da Univasf. Os Restaurantes Universitários são destinados a toda comunidade acadêmica e também ao público externo.

Os/As estudantes da Univasf que estejam regularmente matriculados e frequentando as atividades acadêmicas, podem participar dos Processos Seletivos objetivando o acesso subsidiado às refeições na condição Prioridade 1 (P1) - destinada aos estudantes de graduação com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

As seleções para a modalidade Prioridade 1 (P1) ocorrem através de editais de seleção, disponibilizados periodicamente pela PROAE. 

Estudantes ingressantes Cotistas de renda nas modalidades L1, L2, L9 e L10 poderão se cadastrar para a modalidade P1, de acordo com as chamadas de ingresso do Sisu.

No âmbito dos programas de assistência estudantil o/a estudante poderá acumular o Restaurante Universitário com Bolsa Permanência do MEC, Auxílio Moradia, Auxílio Permanência e Residência Estudantil

O(a) estudante selecionado(a), se for Prioridade 1 terá direito a 10 refeições semanais (de segunda a sexta-feira), sendo, no máximo, 02 (duas) por dia.  A seguir apresenta-se um quadro geral sobre os horários e valores das refeições.

Reativação de Cadastro para acesso subsidiado ao Restaurante Universitário:

Estudantes com o status de: MATRÍCULA VINCULO. TRANCAMENTO, DESVINCULADO, DESLIGAMENTO e tiveram seu acesso ao RU desativado ao retomar ao curso de graduação deve realizar solicitação de Reativação de Cadastro para acesso ao RU na Prioridade 01 através de email, desde que tenha sido selecionado anteriormente em algum Processo Seletivo Unificado, ou tenha sido inserido através do Cadastramento de Cotistas de Renda (L1, L2, L9 e L10).  

COMO SOLICITAR A REATIVAÇÃO DE CADASTRO:

  1. A reativação de cadastro deve ser solicitada através do e-mail da Proae: ;
  2. A solicitação deve ser realizada até o dia 09 de cada mês;
  3. A Proae encaminhará listagem atualizada com o nome do estudante a ser inserido para Administração do RU no dia 10 de cada mês;
  4. O estudante passará a ter acesso aos serviços do Restaurante Universitário no dia útil subsequente.

 

Para maiores informações a respeito do funcionamento do Restaurante Universitário contate   

Para maiores informações sobre o cadastramento dos/as estudantes selecionados/as contate o  ,  ou 

  

>>> Lista de estudantes com acesso subsidiado (P1) ao Restaurante Universitário.

 

>>>Consulta do Cardápio.

 

 

registrado em: ,