Você está aqui: Página Inicial > Arquivos e Notícias para a página inicial > Notícias > Reabertas inscrições para Processo de Seleção Unificada do Programa de Assistência Estudantil (PAE) 2017

por publicado: 16/02/2017 11h32 última modificação: 07/03/2017 08h31

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) reabriu as inscrições para o Processo de Seleção Unificada do Programa de Assistência Estudantil (PAE) 2017. A seleção é destinada a estudantes de graduação presencial da Univasf e que possuem renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de março. Os alunos que já se inscreveram não precisam se inscrever novamente.

Para mais informações acesse: