Você está aqui: Página Inicial > O Colegiado > Notícias e Eventos > Campanha Natal Solidário da Univasf 2023

Campanha Natal Solidário da Univasf 2023

por publicado: 04/01/2024 12h59 última modificação: 04/01/2024 13h18

No dia 15 de dezembro de 2023, a Coordenação Administrativa do Campus Paulo Afonso/BA (CAC/PAV), com o apoio do Colegiado Acadêmico de Medicina do Campus Paulo Afonso, de discentes, funcionários terceirizados e servidores técnico administrativos do referido campus, realizou a segunda edição da campanha Natal Solidário da Univasf (2023).

A campanha deste ano levou carinho e amor para além dos muros da Univasf Campus Paulo Afonso e contemplou crianças do bairro Siriema I.

Com o auxílio da prof.ª Kátia Antas, da Enfermeira Olímpia e da equipe da Unidade de Saúde da Família do Bairro Siriema, no período de 30 de novembro a 04 de dezembro de 2023,  foram coletadas 40 cartinhas de crianças do bairro endereçadas para o Papai Noel.

A ação de entrega dos presentes e guloseimas foi acompanhada pela Coordenadora do CMED/PAV, prof.ª Diana Pinheiro, além de outros servidores e funcionários terceirizados do campus Paulo Afonso/BA, e contou com a presença do Papai Noel e brincadeiras intermediadas pelo artista local Edson Chucky.