Você está aqui: Página Inicial > O Colegiado > Notícias e Eventos > Divulgação da cartilha "É possível ser feliz e saudável na universidade? - Reflexões sobre saúde mental e ambiente acadêmico"

por publicado: 11/04/2024 09h55 última modificação: 11/04/2024 09h57

No dia 03 de abril de 2024, a profa. Kátia Cordeiro Antas, docente do CMED/PAV, realizou a divulgação da cartilha "É possível ser feliz e saudável na universidade? - Reflexões sobre saúde mental e ambiente acadêmico".

O evento ocorreu às 16h, na Biblioteca do campus Paulo Afonso/BA, e contou com a participação da comunidade acadêmica.

Os resultados da tese de doutorado da profa. Kátia (UFPB/CCHLA), intitulada "Transtorno mental e sofrimento psíquico no contexto universitário: uma análise à luz das representações sociais e do preconceito" deram origem à cartilha, que está disponível no site do CMED/PAV, em sua versão digital, e na Biblioteca do campus Paulo Afonso/BA, em sua versão impressa.