Você está aqui: Página Inicial > Notícias e arquivos > Notícias prontas > Secretaria Acadêmica da Univasf abre seleção de estágio administrativo

Notícias

Secretaria Acadêmica da Univasf abre seleção de estágio administrativo

por publicado: 15/09/2023 00h00 última modificação: 16/09/2023 16h14

A Secretaria Acadêmica da Univasf seleciona candidatos para vaga de estágio na área de administrativo. Para concorrer o candidato deve estar matriculado a partir do terceiro período da graduação e cumprir os requisitos exigidos no edital. As inscrições estão abertas de 18 a 22/09 por meio de formulário eletrônico.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá estar conectado, preferencialmente, em uma conta de e-mail google (@gmail.com). Também precisa anexar ao formulário eletrônico os seguintes documentos, em formato PDF e arquivos legíveis: documento de identificação com foto atualizada; histórico escolar da graduação; comprovante de matrícula no semestre corrente; e currículo com os documentos que comprovem as habilidades.

A seleção será realizada por meio de análise documental e entrevista dos candidatos. Para mais informações, leia atentamente os requisitos no edital.

Edital no 001/2023 – Estágio SRCA.