Você está aqui: Página Inicial > Arquivos e Notícias para a página inicial > Notícias > Retificado resultado do julgamento das inscrições para PS-PVO 2025 e prazo para recursos vai até quinta-feira (26)

Notícias

Retificado resultado do julgamento das inscrições para PS-PVO 2025 e prazo para recursos vai até quinta-feira (26)

publicado: 25/06/2025 13h02 última modificação: 25/06/2025 13h02

A Comissão Gestora do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Ociosas (PS-PVO) 2025, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), retificou o resultado do julgamento das inscrições para a seleção, divulgado anteriormente pelas Portarias nº 2/2025 e nº 3/2025. Conforme a Portaria nº 4/2025 de retificação, os candidatos que obtiveram o indeferimento da inscrição poderão interpor recurso hoje (25) e amanhã (26) por meio do Sistema PS.

A comissão orienta a todos os candidatos que verifiquem a retificação do resultado das inscrições, bem como o motivo do indeferimento, quando for o caso. Também foi divulgado o Edital nº 14/2025, com o novo cronograma da segunda etapa do PS-PVO 2025, que está disponível neste link.

Todas as informações sobre o PS-PVO 2025 constam no site do processo seletivo.

Fonte: Ascom/Univasf