Você está aqui: Página Inicial > Informações ao Estudante > Diplomas > Parfor

Logo-sead.jpg

PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES - PARFOR


ORIENTAÇÕES 3.jpg

A solicitação do Certificado de Conclusão de Curso deverá ser realizada à Secretaria de Educação a Distância da Univasf (Sead/Univasf), devendo o(a) discente utilizar o seguinte requerimento:

► Requerimento

Essa solicitação poderá ser realizada por um dos dois modos: PRESENCIALMENTE OU VIRTUALMENTE

PRESENCIALMENTE (SEAD JUAZEIRO):

Deverá ser realizada pelo(a) próprio(a) discente ou por um(a) representante que deverá estar legitimado(a) por meio de uma procuração específica, registrada em cartório, com a finalidade de requerer o Certificado na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

A Sead/Univasf (Juazeiro) funciona na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 510 - Santo Antônio. Das 8h às 12h, de segunda à sexta-feira. Telefones: (74) 2102-7664 e (74) 2102-7665.

 A Sead emitirá um Protocolo de Solicitação de Certificado de Conclusão de Curso e entregará ao(à) solicitante (discente ou representante).

VIRTUALMENTE (SISTEMA ATENDIMENTO ACADÊMICO):

Deverá ser realizada pelo(a) próprio(a) discente, acessando o site da Sead e o Atendimento Acadêmico no link: http://www.sead.univasf.edu.br/esic/login.php.

Para solicitar, o(a) discente deverá escolher a opção Outras.

Para ter acesso ao Atendimento Acadêmico, o(a) discente deverá efetuar o login utilizando o mesmo usuário e senha que usa para acessar a Plataforma EAD/Sead.

No espaço Solicitação, deverá informar Certificado de Conclusão de Curso – Parfor

No espaço ANEXO, deverá anexar todos os documentos que são solicitados no Requerimento para Expedição e Registro de Certificado Sead/Parfor, disponível no site da Sead, na sessão Documentos do Aluno: http://portais.univasf.edu.br/sead

Nesse tipo de solicitação, não será necessário o Protocolo de Solicitação de Certificado de Conclusão de Curso, tendo em vista que esta ficará salva no Sistema.

O prazo de atendimento - diferentemente das demais solicitações disponibilizadas no Sistema Atendimento Acadêmico – será de 30 dias úteis.

OBSERVAÇÕES PARFOR.jpg

Tanto para o atendimento PRESENCIAL quanto para o atendimento VIRTUAL (Sistema Atendimento Acadêmico) é exigida a entrega do Requerimento para Expedição e Registro de Certificado Sead/Parfor - com todas as informações preenchidas -, devendo estar datado e assinado. Ao Requerimento, devem ser anexados todos os documentos exigidos.

Recebida a solicitação, tanto PRESENCIALMENTE quanto VIRTUALMENTE (Sistema Atendimento Acadêmico), a Sead terá o prazo de 30 dias (úteis) para emitir o Certificado.

A entrega do Certificado apenas poderá ser realizada, PRESENCIALMENTE, ao(à) discente ou ao(à) procurador(a).

No caso de a entrega ser ao(à) procurador(a), este/esta deverá estar legitimado(a) por meio de uma procuração específica, registrada em cartório, com a finalidade de receber o Certificado na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Outras informações podem ser obtidas por meio das secretarias dos cursos do Parfor ou diretamente nas coordenações, conforme quadro abaixo:

CursoE-mail
Artes Visuaisparfor-fisartmat.sead@univasf.edu.br
Ciências Biológicasparfor-efisbioquim.sead@univasf.edu.br
Educação Físicaparfor-efisbioquim.sead@univasf.edu.br
Físicaparfor-fisartmat.sead@univasf.edu.br
Matemáticaparfor-fisartmat.sead@univasf.edu.br
Químicaparfor-efisbioquim.sead@univasf.edu.br