Você está aqui: Página Inicial > Ingresso Discente PS-ICG > PS-ICG 2022 > Perguntas Frequentes do PS-ICG 2022 > Lista de espera e Remanejamento

Lista de espera e Remanejamento

por Mattheus Adhonnay publicado 18/02/2022 16h47, última modificação 18/02/2022 16h47

O que é Lista de Espera

É a lista contendo o nome dos candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções na Chamada Regular do Sisu, podendo escolher apenas uma das opções de vagas definidas na fase de inscrição.

Como faço para participar da Lista de Espera?

Para participar da Lista de Espera, o candidato deve acessar o SiSU e manifestar o interesse no prazo especificado no cronograma, Anexo II do Edital nº 01/2022. Na Lista de Espera, é importante que o candidato acompanhe junto à instituição da vaga escolhida as convocações para matrícula.

Como funciona a Lista de Espera na Univasf?

Na Univasf, a Lista de Espera do SiSU será utilizada para preenchimento de eventuais vagas não ocupadas ao fim da Chamada Regular do PS-ICG 2022.

Os candidatos inscritos na Lista de Espera serão convocados em um número superior ao de vagas remanescentes de cada curso, por modalidade de concorrência (Ampla Concorrência – A0 e Grupos L1, L2, L5, L6, L9, L10, L13 e L14) para participar da CONFIRMAÇÃO DA PERMANÊNCIA NA LISTA DE ESPERA DA UNIVASF ON-LINE (CPLE ON-LINE), cuja data e horário estarão listados em cada convocação emitida pela Comissão Gestora do PS-ICG 2022.

E se o candidato não foi chamado para participar na CPLE?

Esse candidato continuará apto a concorrer no PS-ICG 2022, devendo aguardar a convocação para uma nova CPLE.

O que é remanejamento de matrícula?

É uma lista que contêm os nomes dos candidatos chamados a realizar matrícula no PS-ICG 2022.

[KS1]Lista de espera e remanejamento