Você está aqui: Página Inicial > Ingresso Discente PS-ICG > PS-ICG 2023 > RELAÇÃO DE INGRESSANTES

RELAÇÃO DE INGRESSANTES

por Iolanda de Souza Candido publicado 03/11/2022 10h21, última modificação 24/01/2024 15h43

COMUNICADO

 Informamos que a listagem dos ingressantes será divulgada neste menu, conforme os prazos abaixo:

Período

Divulgação da listagem dos ingressantes:

Podendo a listagem dos ingressantes ser atualizada até:

Início das aulas*

2023.1

16/08/2023

22/09/2023 

04/09/2023 

2023.2

A partir de 24 de janeiro de 2024

08/03/2024 

 19/02/2024

* Aguardando a aprovação do Calendário Acadêmico de 2023 que será publicada na página https://portais.univasf.edu.br/estudante/informacoes-ao-estudante/calendario.

 

Aos discentes dos cursos que possuem duas entradas, pedimos que fiquem atentos às atualizações da listagem do período letivo 2023.1, pois caso haja cancelamentos dentro do prazo, os discentes da segunda entrada podem ser remanejados para a primeira de acordo com a sua classificação e modalidade.

Relação de ingressantes para o semestre 2023.1 (Publicada em 16/08/2023) (Atualizada em 11/09/2023) 

Relação de ingressantes para o semestre 2023.2 (Publicada em 24/01/2024) novo.jpg

 

Enquanto aguardam o início das aulas, conheçam a Univasf acessando o nosso Portal, nele terá acesso às páginas mais importantes para sua jornada nesta Universidade, entre elas:

  • Secretaria de Registro e Controle Acadêmico: responsável pelos registros acadêmicos desde o ingresso até a expedição do diploma. Faz parte deste setor, o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) que é responsável por protocolocar todas as solicitações dos discentes. Além disso, administra o sistema acadêmico (Sig@) adotado pela Instituição.
  • Secretaria de Tecnologia da Informação: responsável por todos os serviços de TI disponibilizados, promovendo o acesso a rede institucional (cabeada e sem fio), o acesso ao e-mail institucional do discente e outros sistemas da Univasf.
  • Pró-reitoria de Ensino: responsável por todas as atividades de Ensino dos Cursos de Graduação, entre elas o planejamento do Calendário Acadêmico, atualização de normas e PPC, coordenação pedagógica (serviços de apoio ao discente), programas de monitoria, de mobilidade, de bolsa de incentivo acadêmico, de iniciação a docência, entre outros.
  • Pró-reitoria de Assistência Estudantil: responsável pelas ações nas áreas de moradia estudantil, alimentação, transporte, apoio pedagógico, esporte e cultura. 
  • Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação: responsável pela aproximação do ensino à pesquisa científica, atuando em parcerias para realizar ações de fomento da pesquisa, da ciência, da tecnologia e da pós-graduação. 
  • Pró-Reitoria de Extensão: responsáveis pelas conjunto de ações pedagógicas de curto, médio e longo prazos, de caráter orgânico-institucional teórico e/ ou prático, sobretudo, tecendo relações com as comunidades. São suas atividades: oportunidades de estágios, oficinas, workshops, laboratórios, seminários, cursos, simpósios, conferencias, projetos, programas, encontros, assessoramento e prestação de serviços à comunidade

  • BIblioteca: responsável pelos recursos informacionais que servem de suporte às atividades de ensino, pesquisa e extensão, entre eles: empréstimos de livros, Comutação Bibliográfica, Ficha catalográfica, Treinamento de uso das normas técnicas (ABNT)

Conheça também a página do colegiado do seu curso clicando no nome do seu curso disponível no menu Nossos Cursos do Portal da Univasf, os normativos gerais da Univasf estão publicados no Sistemas dos Conselhos Superiores e outras informações podem ser verificadas na Página do Estudante.

A Univasf adotou o Programa de Gestão e Desempenho (teletrabalho) para servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs), assim, alguns setores podem estar com atendimento diferenciado, atendendo remotamente por e-mails e por telefone/whatsapp. Para saber mais, consulte em: https://portais.univasf.edu.br/programadegestao/contatos-telefonicos.

 

Comissão Gestora do PS-ICG-2023