Você está aqui: Página Inicial > Histórico de Elaboração > Notícias > Comissão de Sistematização prossegue na construção do documento síntese e aponta ajustes no cronograma

Notícias

Comissão de Sistematização prossegue na construção do documento síntese e aponta ajustes no cronograma

publicado: 29/09/2015 08h15 última modificação: 22/08/2017 17h07

Os membros da Comissão de Sistematização, os professores Cordeiro Neto (representante da Propladi e presidente da Comissão), Telio Leite (representante da reitoria), Ana Emília Queiroz (representante do Conuni) e Monica Tomé (representante da Propladi), reuniram-se no mês de junho para discutir sobre o andamento dos trabalhos para a elaboração do PDI. Foi feita uma avaliação das etapas previstas e foi acordada a necessidade de ajustar o cronograma proposto, principalmente quanto à finalização do documento síntese. Algumas razões principais contribuíram para que fosse necessário o ajuste, quais sejam: Diversidade na forma, volume e no conteúdo dos documentos de cada GT; execução de atividades urgentes junto aos setores dos membros envolvidos; férias, final de semestre letivo; e outros contratempos. Apesar dos atrasos, os trabalhos com a elaboração do documento-síntese continuam. E tão logo finalizado, será dado andamento às demais etapas de elaboração do PDI.

Os membros da Comissão ressaltaram que estão atentos aos aspectos metodológicos e ajustes que poderão ser necessários para o melhor andamento dos trabalhos no segundo semestre, principalmente com o movimento grevista entre os docentes e técnicos e o período eleitoral para coordenadores de curso e para reitor, ambos em curso, no segundo semestre de 2015.