Eventos anteriores
01 de Agosto de 2014 |
Deliberação do Conuni sobre indicações de nomes para compor a Comissão de Sistematização do Novo PDI e Aprovação da Metodologia dos Trabalhos |
5 de Agosto de 2014 |
Publicação da Portaria de Instituição da Comissão de Sistematização do Novo PDI |
6 de Agosto de 2014 |
1ª Reunião da Comissão de Sistematização para Definições Básicas Sobre a Metodologia dos Trabalhos |
12 de Agosto de 2014 |
2ª Reunião da Comissão de Sistematização |
22 de Agosto de 2014 |
Evento Oficial de Abertura dos Trabalhos do Novo PDI - Complexo de Multieventos, Juazeiro |
22 de Agosto de 2014 |
Abertura da Chamada para Recebimento das Manifestações de Interesse para Composição de Grupos de Trabalho |
1 de Setembro de 2014 |
Data Limite para Inscrição em Grupos Temáticos - GT's |
30 de Setembro de 2014 |
Pré-ReuniãoENSINO DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO
Sala de Reuniões do Gabinete da Reitoria |
30 de Setembro de 2014 |
Pré-ReuniãoPESQUISA E INOVAÇÃO
Sala de Reuniões do Gabinete da Reitoria |
1 de Outubro de 2014 |
Pré-ReuniãoASSISTÊNCIA ESTUDANTIL
Sala de Reuniões do Gabinete da Reitoria |
1 de Outubro de 2014 |
Pré-ReuniãoGESTÃO UNIVERSITÁRIA: INFRAESTRUTURA
Sala de Reuniões do Gabinete da Reitoria |
2 de Outubro de 2014 |
Pré-ReuniãoGESTÃO UNIVERSITÁRIA: ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA
Sala de Reuniões do Gabinete da Reitoria |
2 de Outubro de 2014 |
Pré-ReuniãoGESTÃO DE TI E COMUNICAÇÃO
Sala de Reuniões do Gabinete da Reitoria |
6 de Outubro de 2014 |
1ª ReuniãoENSINO DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO |
8 de Outubro de 2014 |
1ª ReuniãoGESTÃO DE TI E COMUNICAÇÃO |
8 de Outubro de 2014 |
1ª ReuniãoGESTÃO UNIVERSITÁRIA: INFRAESTRUTURA |
9 de Outubro de 2014 |
1ª ReuniãoPESQUISA E INOVAÇÃO |
13 de Outubro de 2014 |
2ª ReuniãoENSINO DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO |
13 de Outubro de 2014 |
1ª ReuniãoASSISTÊNCIA ESTUDANTIL
Sala de Aulas 17, Juazeiro |
14 de Outubro de 2014 |
Pré-ReuniãoEXTENSÃO, ARTE E CULTURA
Sala de Reuniões do CONUNI |
15 de Outubro de 2014 |
2ª ReuniãoGESTÃO DE TI E COMUNICAÇÃO
Sala de Reuniões do Gabinete da Reitoria |
16 de Outubro de 2014 |
Pré-Reunião 2GESTÃO UNIVERSITÁRIA: ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA
Sala de Reuniões do Gabinete da Reitoria |
17 de Outubro de 2014 |
2ª ReuniãoPESQUISA E INOVAÇÃO
Sala de Reuniões do CONUNI |
20 de Outubro de 2014 |
2ª ReuniãoGESTÃO UNIVERSITÁRIA: INFRAESTRUTURA
Sala de Aulas 16, Juazeiro |
21 de Outubro de 2014 |
3ª ReuniãoPESQUISA E INOVAÇÃO
Sala de Reuniões do CONUNI |
22 de Outubro de 2014 |
3ª ReuniãoGESTÃO DE TI E COMUNICAÇÃO
Sala de Reuniões do CONUNI |
23 de Outubro de 2014 |
1ª ReuniãoGESTÃO UNIVERSITÁRIA: ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA
Sala de Reuniões, Senhor do Bonfim |
28 de Outubro de 2014 |
3ª ReuniãoENSINO DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO
Sala de Reuniões do GR, Petrolina |
29 de Outubro de 2014 |
3ª ReuniãoGESTÃO UNIVERSITÁRIA: INFRAESTRUTURA
Sala de Reuniões do CONUNI |
30 de Outubro de 2014 |
1ª ReuniãoEXTENSÃO, ARTE E CULTURA
Pavilhão de Artes, Juazeiro |
30 de Outubro de 2014 |
4ª ReuniãoPESQUISA E INOVAÇÃO
Sala de Aulas 18, Petrolina |
31 de Outubro de 2014 |
2ª ReuniãoGESTÃO UNIVERSITÁRIA: ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA
Sala 01, Bloco de Salas de Aula, Ciências Agrárias |
6 de Novembro de 2014 |
3ª ReuniãoGESTÃO UNIVERSITÁRIA: ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA
Sala 03 do Bloco de Salas de Aula, Juazeiro |
10 de Novembro de 2014 |
5ª ReuniãoPESQUISA E INOVAÇÃO
Sala de Reuniões do Gabinete da Reitoria |
14 de Novembro de 2014 |
6ª ReuniãoPESQUISA E INOVAÇÃO
Sala de Reuniões do Gabinete da Reitoria |
18 de Novembro de 2014 |
7ª ReuniãoPESQUISA E INOVAÇÃO
Sala de Reuniões do CONUNI |
19 de Novembro de 2014 |
4ª ReuniãoENSINO DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO
Sala 01, Bloco de Salas de Aula, São Raimundo Nonato |
19 de Novembro de 2014 |
4ª ReuniãoGESTÃO UNIVERSITÁRIA: ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA
Sala de Reuniões, São Raimundo Nonato |
26 de Novembro de 2014 |
8ª ReuniãoPESQUISA E INOVAÇÃO
Sala de Reuniões do CONUNI |
17 de Junho de 2015 |
Reunião da Comissão de Sistematização - Socialização sobre o andamento dos trabalhos |
17 de Setembro de 2015 |
Reunião da Comissão de Sistematização - Detalhamento de Proposta de Reorganização das Atividades |
18 de Setembro de 2015 |
Decisão Conuni nº 102/2015: reorganização do cronograma em fase da suspensão do calendário acadêmico |
24 de Fevereiro de 2016 |
Reunião da Comissão de Sistematização - Pauta: matrizes de objetivos e metas; processo de consultas virtuais e sessões públicas |
26 de Fevereiro de 2016 |
Abertura de Fóruns de Discussão em Ambiente Virtual (sistema Moodle) para coleta de sugestões sobre os Grupos Temáticos |
26 de Fevereiro de 2016 |
Comunicado sobre o início da Consulta Virtual, Sessões Públicas e formas de participação em Sessão Ordinária do Conuni |
26 de Fevereiro de 2016 |
Início de campanha virtual, na página da Univasf no Facebook, pela participação da comunidade nas Sessões Públicas e na Consulta Virtual |
1 de Março de 2016 |
Sessão Pública - Campus São Raimundo Nonato - PIAuditório da Biblioteca - Campus São Raimundo Nonato
Sessão Pública referente à elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UNIVASF
|
2 de Março de 2016 |
Sessão Pública - Campus Paulo Afonso - BASala de Reuniões - Campus Paulo Afonso
Sessão Pública referente à elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UNIVASF
|
3 de Março de 2016 |
Sessão Pública - Campus Ciências Agrárias Petrolina- PENúcleo Temático 01, Bloco de Sala de Aulas - Campus Petrolina Sede
Sessão Pública referente à elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UNIVASF
|
4 de Março de 2016 |
Sessão Pública - Campus Senhor do Bonfim - BASala 08 - 1º Andar - Campus Senhor do Bonfim
Sessão Pública referente à elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UNIVASF
|
8 de Março de 2016 |
Sessão Pública - Campus Juazeiro e PetrolinaComplexo de Multieventos, Campus Juazeiro
Sessão Pública referente à elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional(PDI) da UNIVASF
|
9 de Março de 2016 |
Disponibilização, na internet, de formulário específico para envio de sugestões ao email pdi10anos@univasf.edu.br |
9 de Março de 2016 |
Disponibilização, nos Restaurantes Universitários e dependências das Bibliotecas, de formulários impressos para coleta de sugestões, através de urnas identificadas |
31 de Março de 2016 |
Finalização do recebimento das propostas para a matriz de objetivos e metas |
31 de Março de 2016 |
Encerramento dos fóruns de discussão no ambiente virtual (sistema Moodle) para coleta de sugestões sobre os Grupos Temáticos |