Você está aqui: Página Inicial > Histórico de Elaboração > Notícias > Está aberta a Chamada para participação nos GT's

Notícias

Está aberta a Chamada para participação nos GT's

publicado: 19/08/2014 17h18 última modificação: 22/08/2017 15h46

Para efetivar o caráter participativo da construção do novo PDI serão formados 08 Grupos de Trabalho (GTs), que discutirão as principais temáticas do meio universitário, subsidiando a construção da matriz de objetivos e metas que constará no novo Plano.

A Chamada para Participação nos grupos foi encaminhada na lista de email institucional da Univasf, pela Comissão de Sistematização, que receberá manifestações de interesse até 22/08/2014, através do email pdi10anos@univasf.edu.br.

Diversidade; inclusão; desenvolvimento econômico e social; contexto local e regional do Semiárido; internacionalização; e sustentabilidade serão temas transversais às temáticas de todos os GTs, veja a listagem completa aqui.

As discussões promovidas pelos GTs serão abertas a toda à comunidade interna e externa, sendo plenamente incentivada a participação de todos. Para tanto, as datas, locais e horários das reuniões de cada grupo serão semanalmente divulgadas.

Outras formas de participação serão empreendidas no decorrer do processo, a exemplo das consultas e sessões públicas e dos eventos de discussão. Veja mais, clicando aqui.