Você está aqui: Página Inicial > Histórico de Elaboração > Notícias > Evento marca, oficialmente, o início das atividades em prol da elaboração do Novo PDI

publicado: 25/08/2014 15h00 última modificação: 22/08/2017 17h26

Além de aspectos referentes à construção do novo PDI da Univasf, durante o Evento de Abertura Oficial dos Trabalhos, no último 22/08, os presentes puderam conhecer um pouco do processo de construção e de implementação do PDI em duas outras instituições brasileiras de Educação Superior: o Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC e a Universidade Federal do Pará- UFPA.

As experiências dessas instituições foram apresentadas pelos palestrantes convidados, Andrei Cavalheiro e Raquel Borges, respectivamente do IFSC e da UFPA. O reitor da Univasf, Prof. Julianeli Tolentino, abriu o evento felicitando a comunidade acadêmica e chamando todos à participação no processo coletivo que se inicia. “Também seremos um exemplo de sucesso no planejamento do nosso desenvolvimento institucional”, enfatizou.

Clique aqui para assistir o vídeo da transmissão da Abertura dos trabalhos do Plano de Desenvolvimento Institucional 2016-2025 da Universidade Federal do Vale do São Francisco, gravado pela TV CAATINGA.