Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cemafauna Caatinga promoverá I Semana das Águas do Rio São Francisco

Notícias

Cemafauna Caatinga promoverá I Semana das Águas do Rio São Francisco

publicado: 06/09/2018 11h47 última modificação: 06/09/2018 11h48
Jaquelyne Costa / Ascom Cemafauna
O evento acontecerá no formato de ciclo de palestras.

O evento acontecerá no formato de ciclo de palestras.

De 02 a 04 de outubro acontecerá a ‘I Semana das Águas do Rio São Francisco’, uma realização do Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna Caatinga), no auditório do Museu de Fauna da Caatinga, Campus Ciências Agrárias da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Zona Rural de Petrolina (PE).

A I Semana das Águas do Rio São Francisco tem como principal objetivo apresentar à comunidade acadêmica e instituições afins as atividades desenvolvidas pelos laboratórios da Biota. Esses laboratórios se dedicam a pesquisa e execução das atividades do Programa Básico Ambiental 23 (PBA – 23), atuando diretamente no monitoramento de organismos aquáticos do Projeto de Integração do Rio São Francisco com as Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional (PISF), obra do Ministério da Integração Nacional.

O evento acontecerá no formato de ciclo de palestras, onde em cada dia será abordada uma diferente temática, sendo elas: Diversidade e Conservação, Integridade das Águas e Espécies Invasoras e a Relação Invasoras-Nativas. As inscrições seguem de 06 a 24 de setembro pelo site, custando 15 reais.

Serviço

Valor da inscrição: R$ 15,00

Período de inscrição: 06/09 a 24/09.

Site para maiores informações e inscrições: https://www.even3.com.br/semanadasaguas

registrado em: , ,