Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Engenharia Agrícola da Univasf realiza processo seletivo

Mestrado em Engenharia Agrícola da Univasf realiza processo seletivo

publicado: 19/08/2019 12h32 última modificação: 19/08/2019 14h44

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA). São disponibilizadas 10 vagas para ampla concorrência e duas vagas para Técnicos-Administrativos em Educação (TAEs) da Univasf. As inscrições estão abertas de hoje (19) até quinta-feira (22).

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Colegiado de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (CPGEA), no Campus Juazeiro (BA), e via postal através do Sedex, com Aviso de Recebimento (AR) dirigido à Comissão Gestora do Processo de Seleção do Mestrado. As informações sobre documentação para inscrição e endereço para a entrega podem ser encontradas no Edital Nº 19/2019.

Os interessados em participar do processo devem ser graduados nas áreas de Engenharia, Agronomia e Zootecnia. O candidato deve optar por uma das linhas de pesquisa do curso: Engenharia de Água e Solo; e Agrometeorologia e Ambiência.

O processo será realizado em três etapas e irá acontecer no período de 26 a 28 de agosto. As etapas constam de uma prova de conhecimentos gerais, uma entrevista e análise de currículo. O resultado final setá previsto ser divulgado no dia 30 de agosto. As matrículas serão realizadas de 2 a 4 de setembro e o início das aulas será em 9 de setembro. Mais informações sobre o curso estão disponíveis no site do programa.