Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf prorroga inscrições para cursos de inglês

Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf prorroga inscrições para cursos de inglês

publicado: 01/08/2018 17h18 última modificação: 02/08/2018 08h38
Mônica Santos

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) prorroga o prazo de inscrição para três cursos de inglês. Os cursos ofertados são: “Compreensão escrita: artigos científicos”, com 11 vagas; “Produção escrita: parágrafos”, com 25 vagas e “TOEFL ITP: Simulados” com 23 vagas. Podem se inscrever estudantes e servidores da Univasf. O prazo é até as 12h do dia 6 de agosto.

As inscrições são online, feitas através do site. Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos presenciais e a distância, docentes e técnicos com Siape ativo há, no mínimo, seis meses. Além disso, é preciso ter resultado do exame de proficiência TOEFL-ITP válido, ou seja, que tenha sido realizado nos últimos dois anos, ou estar ativo no curso My English Online (MEO).

Os cursos ofertados serão ministrados no período de 13 de agosto a 6 de setembro às terças e quintas-feiras, na sala do NucLi, localizada no prédio dos Colegiados do Campus Juazeiro. Os cursos são de nível básico e intermediário e terão uma carga horária de 16 horas. Mais informações se encontram no site do IsF da Univasf.

registrado em: ,