Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Quatro programas de mestrado da Univasf realizam processos seletivos para turmas 2018

publicado: 19/12/2017 17h31 última modificação: 19/12/2017 17h31
Renata Freitas
As seleções são para Ciências Veterinárias no Semiárido, Ciência Animal, Recursos Naturais do Semiárido e Ciências da Saúde e Biológicas.

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processos seletivos para quatro programas de mestrado acadêmico. Os Programas de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias no Semiárido, Ciência Animal, Recursos Naturais do Semiárido e Ciências da Saúde e Biológicas estão com inscrições abertas para as turmas 2018. A instituição disponibiliza com estas seleções um total de 98 vagas na pós-graduação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por profissionais graduados nas áreas definidas em cada um dos editais.

Pós-Graduação em Ciência Animal – São ofertadas 15 vagas para concorrência geral e duas para Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) da Univasf. As inscrições estarão abertas até 22 de dezembro de 2017 e de 15 a 22 de janeiro de 2018. Os candidatos podem realizar as inscrições pessoalmente ou por procuração específica, na secretaria da Pós-Graduação em Ciência Animal, no Campus Ciências Agrárias (CCA), em Petrolina (PE), ou por via postal, de acordo com o que determina o Edital Nº 20/2017.

Pós-Graduação em Recursos Naturais do Semiárido – O mestrado disponibiliza 18 vagas. As inscrições podem ser realizadas até 19 de janeiro de 2018, pessoalmente ou por procuração específica, na secretaria da Pós-Graduação em Recursos Naturais do Semiárido, localizada no Bloco dos Colegiados do Campus Sede, em Petrolina (PE), ou por via postal. O endereço completo para a inscrição, bem como a lista com os documentos necessários para efetivar o processo, estão disponíveis no Edital Nº 21/2017.

Pós-Graduação em Ciências Veterinárias no Semiárido – O programa oferta 16 vagas para a ampla concorrência e uma vaga exclusiva para servidor da carreira Técnico-Administrativo em Educação (TAE) da Univasf. As inscrições estarão abertas até 22 de dezembro de 2017 e de 8 de janeiro a 9 de fevereiro de 2018. Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou por procuração específica, na secretaria da Pós-Graduação em Ciências Veterinárias no Semiárido, localizada no Campus Ciências Agrárias (CCA), em Petrolina (PE), ou por via postal, conforme especificações do Edital PRPPGI Nº 22/2017.

Pós-Graduação Ciências da Saúde e Biológicas – Há 46 vagas, das quais duas são disponibilizadas para servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) da Univasf. As inscrições começaram ontem (18) e permanecerão abertas até 19 de janeiro de 2018. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, por meio do Sistema de Processos Seletivos (PS) da Univasf. Mais informações no Edital Nº 24/2017.

Os pré-requisitos, documentação exigida, etapas e cronograma dos processos seletivos devem ser consultados nos editais de cada programa.