Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga 8ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2018

Notícias

Univasf divulga 8ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2018

Prazo para preencher o formulário online de Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) vai até 31 de outubro

publicado: 29/10/2018 15h03 última modificação: 29/10/2018 15h03

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou, na sexta-feira (26), a 8ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 para os cursos de graduação presenciais. Nesta convocação, estão sendo chamados candidatos para o curso de Medicina, ofertado no Campus Sede, em Petrolina (PE). Os convocados precisam realizar a Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) da Univasf, por meio de um formulário online, que deve ser preenchido até as 23h59 desta quarta-feira (31).

O formulário está disponível a todos os candidatos da 8ª Convocação para preenchimento no  Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase), conforme estabelece a Portaria N° 48/2018. Consulte Nota Oficial  com orientações sobre este procedimento. A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) enfatiza que para validar o questionário é necessário clicar em “Finalizar” após o preenchimento das informações.

A SRCA também alerta que se a conta de e-mail do candidato for do hotmail ou outlook (ou outro da Microsoft), o candidato dever enviar uma mensagem para o e-mail sase@univasf.edu.br com as seguintes informações: nome completo, CPF e um e-mail de outra empresa (Gmail, Yahoo etc) que será utilizado no Sistema Sase. 

Todos os candidatos que integram esta convocação deverão preencher o formulário da CPLE para confirmar sua permanência na lista de espera. Esta confirmação é obrigatória para que o candidato continue concorrendo às vagas remanescentes. Aqueles que não o fizerem no prazo estipulado na Portaria Nº 48/2018 estarão automaticamente excluídos do Processo Seletivo 2018 para os cursos da Univasf.

Vagas Reservadas – Os candidatos que concorreram às vagas reservadas para pessoas com renda per capita de até 1,5 salário mínimo (Grupos L1, L2, L9 e L10) devem obrigatoriamente comprovar a renda pelo Sase, por meio do preenchimento do questionário socioeconômico. Também é necessário postar os documentos exigidos no Edital N° 1/2018 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG) 2018. E os candidatos classificados para as vagas reservadas às pessoas com deficiência (Grupos L10 e L14) também devem preencher o questionário socioeconômico, postar os documentos comprobatórios da deficiência pelo Sase e ficar atentos à convocação para perícia médica, a ser divulgada posteriormente. Em todos estes casos, o questionário deverá ser preenchido até as 23h59 do dia 31 de outubro.

Matrículas – O resultado com a ordem de classificação dos candidatos que realizaram a 8ª CPLE online e foram classificados dentro do número de vagas disponíveis para matrícula será divulgado no dia 1º de novembro. A classificação dos candidatos se dará por ordem decrescente de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, segundo curso e modalidade. Os candidatos que forem classificados dentro do número de vagas disponíveis realizarão a matrícula presencialmente no dia 7 de novembro. O cronograma completo da 8ª Convocação da Lista de Espera está disponível no Anexo 1 da Portaria Nº 48/2018 e no Portal do Processo Seletivo

A matrícula será realizada na sala da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), no 1º andar do prédio da Reitoria, no Campus Sede, localizado à Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, em Petrolina (PE). Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital Nº 1/2018 do PS-ICG 2018.

Os candidatos que fizerem a CPLE online, mas não forem classificados dentro do número de vagas irão integrar a lista de remanejamento e poderão ser convocados para matrícula posteriormente, caso haja desistências. Todas as informações referentes ao PS-ICG 2018 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SRCA: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.

registrado em: , ,